Cãozinho resgatado se recusa a sair do lado do irmão ferido e comove policiais

Sabe amor de irmão? Um cãozinho que foi resgatado se recusava a sair do lado do irmão que tinha sido atropelado. A cena comoveu os policiais que prestaram socorro.
As imagens são lindas! O afeto entre os bichinhos e também com os policiais gerou reações dos internautas. (vídeo abaixo)
O caso aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos, quando Patrick Hennessey seguia para o trabalho, às 4h30 e viu de longe dois pit bulls na beira da estrada, um deles ferido. Ele parou o carro, prestou os primeiros socorros e pediu ajuda aos policiais pelo telefone.
O alerta
Imagine que é de madrugada, você está na estrada e percebe de longe que tem dois filhotes de cachorros na via. O que fazer? Ligar para o Controle de Animais e pedir ajuda ou parar socorrer?
Um motorista que seguia para o trabalho resolveu fazer as duas coisas ao mesmo tempo. A iniciativa deu certo e salvou os dois cãezinhos.
Dois policiais, apaixonados por animais, apareceram no local, ajudaram e viveram uma cena comovente. O filhotinho são se recusava a sair de perto do irmão ferido.
O resgate
Os policiais Boggs e Reed chegaram ao local, onde encontraram dois pit bulls. O filhotinho ferido foi imediatamente examinado e recebeu os primeiros curativos. O outro cãozinho simplesmente se recusou a sair de perto do amigo-cachorro e ficou ali, acompanhamento cada ação.
Observando o carinho de um filhote com o outro, os policiais cuidadosamente pegaram os dois, aqueceram e os tiraram da estrada. Ao que tudo indica, segundo os resgatistas, o cachorro ferido foi atropelado por um carro e tinha um grande corte na perna.
Os policiais enfaixaram o cachorro e, em seguida, alimentaram os cãezinhos com petiscos – o que rapidamente fez com que os cães se transformassem em grandes amigos!
Leia mais notícias boas
- Estudantes retiram cão de dentro de um canal de lama. VÍDEO
- Cães abandonados: resgates emocionam web
- Cão universitário exige atenção da professora na sala e vídeo viraliza
Emoção no reencontro
Boggs e Reed, os policiais, não deixaram o lado dos cachorros até a chegada do Serviço de Animais. Eles queriam ter certeza que seriam bem cuidados antes de entregá-los e se despedir.
Dias depois, os policiais foram visitar os dois cãezinhos. Para surpresa deles, o filhote ferido já estava de pé e outro, como sempre, acompanhando. Mas o emocionante foi que os cachorros reconheceram os heróis!
Em geral, os pitt bull sofrem resistência, mas os apaixonados por cães elogiaram a iniciativa dos policiais que ignoraram o preconceito contra a raça e trataram com carinho e atenção os bichinhos. Final feliz!
Assista:
Com informações do InspireMore

Brasileira adota menino com TDAH, fica grávida e hoje ele cuida da irmãzinha com autismo; vídeo
Casal adota 4 irmãos para não separar a família; às portas do Natal
Primeiro centro de adoção permanente do Brasil é inaugurado em SP; café com cães e gatos
Pai acolhe filha após revelação que ela escondia há 3 anos e emociona as redes; vídeo
Gatinho adotado por delegacia da mulher ajuda no suporte às vítimas
Voluntários mandam cartões de Natal para mil idosos solitários
Veneno de escorpião poderá ser usado para combater câncer de mama; estudo brasileiro
Brasil zera transmissão do HIV de mãe para filho; menor índice de mortes por Aids em 30 anos
Herói: paramédico de folga salva menina de incêndio em casa
Bombeiros salvam mulher que teve parada cardíaca após atropelamento no DF
Tocar e ouvir música pode reduzir demência em 35%, em idosos, revela estudo
Mariah Carey passa Taylor Swift e lidera ranking de streaming com sucesso de Natal