Cachorrinha se apaixonou por amigo cãozinho. A reação dela viralizou!

-
Por Vitor Guerra
Imagem de capa para Cachorrinha se apaixonou por amigo cãozinho. A reação dela viralizou!
A história entre Winnie e Chips é digna de um filme do Oscar! A cachorrinha se apaixonou por Chips logo na primeira interação entre os dois. Foto: Reprodução/win.word/TikTok.

Winnie é uma cachorrinha simpática que adora fazer novos amigos. O animalzinho ama passear pelo complexo de apartamentos onde mora, mas da última vez algo chamou sua atenção. A cachorrinha se apaixonou por um outro cãozinho  que mora pertinho de sua casa. A humana tutora dela compartilhou a saga da paixão na internet. O vídeo viralizou!

Era só mais um passeio de rotina, em uma rua de Toronto, no Canadá, Winnie estava feliz e cheirando tudo que podia, foi quando se deparou com uma sombra em uma janela próxima ao apartamento em que vive. 

Ao se aproximar mais do local, Winnie percebeu que estava diante do que viria se tornar seu novo crush, Chips!

Momento de filme!

A primeira interação entre o novo casal foi mágica! Winnie ficou encantada com Chips. No vídeo compartilhado no TikTok é possível ver a cachorrinha muito feliz, não parava de abanar o rabinho.

“Assim que ela o viu, ela começou a fazer muita festa no quintal e correu até a janela para beijá-lo”, disse Sarah Madden, tutora de Winnie.

Chips é um cachorro que foi resgatado e que morou no mesmo complexo de apartamentos onde Winnie e sua tutora moraram por um tempo.

Por incrível que pareça, durante os dois meses que a cachorrinha e sua dona moraram lá, Chips e Winnie nunca tinham se encontrado!

Leia mais notícias boas:

Apaixonou!

Depois da primeira interação entre os dois não teve mais jeito, foi paixão à primeira vista!

“É a primeira coisa que ela faz quando sai, ela corre para a janela para ver se ele está em casa”, disse Sarah. A tutora de Winnie ainda afirmou que a cachorrinha se apaixonou muito forte por Chips ! Winnie ficava alerta até no barulho das patinhas que Chips fazia.

“Se ela ouve Chips saindo para passear, ela sempre corre para a porta da frente para tentar dizer oi quando ele passa”, afirmou.

Presentinhos

A relação entre os dois foi ficando cada vez mais séria. Um belo dia, ao chegar em casa depois de uma caminhada com sua tutora, Winnie encontrou um presente especial de Dia dos Namorados.

Ela um brinquedinho, e nele anexado, havia uma mensagem manuscrita por Chips! QUE FOFURA!!!!

Sarah não teve outra reação. “Sabíamos que tínhamos que devolver o presentinho”. A mulher escolheu um presente bem especial para Chips, deixando junto um bilhetinho convidando o cachorro para um encontro com Winnie.

Ele disse sim!

O encontro finalmente aconteceu e não poderia ter saído melhor! Winnie e Chips demoraram alguns minutos para se sentirem confortáveis e aproveitarem a ocasião. Mas quando ganharam confiança foi só lambeijos e cãobraços!

Os dois estavam felizes no parque e tomaram um bom um Puppuccino (bebida especial para cães de uma marca de café), enquanto suas mães planejavam o próximo encontro romântico entre o casal.

@wins.world I think my dog just fell in love #valentinesday @SmithsChipsAUS #doglife #dogsoftiktok #doglover #love #dog ♬ the winner takes it all – november ultra

 

 

O cãosal apaixonadinhos no primeiro encontro. Eles tomaram cafézinhos próprio para cachorros! Foto: Reprodução/@win.world/TikTok.

O cãosal apaixonadinhos no primeiro encontro. Eles tomaram cafézinhos próprio para cachorros! Foto: Reprodução/@win.world/TikTok.

 

Os dois apaixonado a caminho do primeiro encontro no parque. Que romântico! Foto: Reprodução/@wins.world/TikTok.

Os dois apaixonado a caminho do primeiro encontro no parque. Que romântico! Foto: Reprodução/@wins.world/TikTok.

Com informações de Thedodo.