Cãozinho ciumento dá tapas em tutora ao não aprovar namorado dela. Vídeo

-
Por Vitor Guerra
Imagem de capa para Cãozinho ciumento dá tapas em tutora ao não aprovar namorado dela. Vídeo
O cãozinho Nelson não é muito amigável quando se trata do namorado de sua tutora, ele dá tapas mesmo! Foto: Reprodução/@the.not.so.mini.nelson/TikTok.

Eu já vi relacionamento abusivo com pessoas, mas com cães é a primeira vez! Ao conhecer Nelson, um cão da raça pastor australiano, você vai entender do que se trata. O sujeito canino simplesmente não aprovou o namorado da tutora Kendel Dunn. O que ele fez? Passou a dar tapas na humana toda vez que ela está com o namorado, que coisa feia Nelson!  Cãozinho ciumento.

O amor de Nelson pela sua tutora é tanto, que ele não suporta o namorado dela. Ver os dois juntos é demais para o cãozinho, com uma intensa crise de ciúmes, ele bate na humana sem dó! (kkkk eu não aguento)

A dupla é de Ontário, Canadá, e Nelson vive com Kendel há mais ou menos um ano. Os dois se adoram e são ótimas companhias um para o outro, passeiam juntos, fazem caminhadas e brincam no parque. São tão unidos que Nelson não aceita transformar a dupla em trio, portanto para ele, o namorado de Kendel está fora!

Ciumento, para de ser tão ciumento…

O vídeo que viralizou na internet mostra Kendel tentando explicar para o cão que ele não deveria ser tão ciumento, mas Nelson não parece não quer compreender a mensagem. O que ele quer mesmo é distância do namorado da tutora. 

O problema é que Nelson não é muito compreensivo e desconta os ciúmes na tutora! É difícil acreditar, mas Nelson dá bofetadas em Kendel! 

No vídeo, o cão aparece com um olhar de desaprovação quando Kendel está deitada do lado do namorado. Na tela a tutora descreve. “Eu tentando explicar para meu cachorro que ele não deve me bater quando ele ficar com ciúmes”.

Logo depois a cena é cortada para um outro ângulo, que mostra o cãozinho dando tapas na tutora enquanto ela está deitada no peito de seu namorado. Gente que relacionamento abusivo e fofo!

O pior é a cara do namorado. Ele entra em choque com o que se passa! (kkkkkkk)

Leia mais notícias boas

Comportamento animal

É sério, Nelson, você precisa parar de ser assim! Mas tudo tem uma explicação. Segundo o Pet Md, site especializado em psicologia e comportamento animal, o comportamento do bichinho pode revelar tédio ou simplesmente chamar atenção da tutora.

“Eles [os bichinhos] precisam de atenção individual, muito carinho e atividades para mantê-los ocupados e evitar que fiquem entediados. Às vezes, nossos animais de estimação só nos querem e não querem nos compartilhar com outro animal ou pessoa”, disse Geoffrey Broderick, veterinário em Huntington, Nova York, nos Estados Unidos.

Kendel, fica atento à orientação do Dr. Geoffrey para você! O veterinário dá dicas de como reduzir os ciúmes de animais, em caso de ter dois bichinhos, não privilegiar nenhum dos dois. O carinho tem que ser igual, ok?! 

Então Kendel, você vai ter que dividir seu amor entre Nelson e seu namorado, é o único jeito.

A publicação do vídeo alcançou mais de 14 milhões de visualizações e inúmeros comentários.

Um internauta reagiu: “Não foi um tapa, foi um soco”. Outro acrescentou que: “Eu esperava um tapa, mas não um tapa como esse”. 

É, boa sorte com o Nelson, Kendel! Se eu fosse você eu já começava a treinar defesa pessoal.

Oh...tão fofinho! Nem parece que ele pode te arrebentar numa crise de ciúmes. Foto: Reprodução/@the.not.so.mini.nelson/TikTok.

Oh…tão fofinho! Nem parece que ele pode te arrebentar numa crise de ciúmes. Foto: Reprodução/@the.not.so.mini.nelson/TikTok.

 

@the.not.so.mini.nelson the viral slap #aussie #puppy #funny #cute #dogsoftiktok #australianshepherd #dog #tiktok #doglover #fyp #naughty ♬ Naughty – Alisha Weir & The Cast of Roald Dahl’s Matilda The Musical


Com informações de Amomeupet.