Mulher empoderada celebra divórcio com jantar e joias para si mesma

-
Por Vitor Guerra
Imagem de capa para Mulher empoderada celebra divórcio com jantar e joias para si mesma
Carissa, de 32 anos, comemorou a separação com um jantar e jóias para si mesma. Foto: Reprodução/Upscol.

Mulher empoderada, livre e feliz! A história de Carissa é uma inspiração para quem está um relacionamento tóxico e não consegue ver muita saída… Ela encontrou e comemorou seu divórcio com um baita jantar para si mesma e se deu joias de presente!

Por que joias? É que o ex-marido dela odeia mulheres usando joias chamativas. “Saí para jantar no meu terceiro aniversário de casamento e comprei algumas joias para mim naquela noite. Meu ex era contra as mulheres usarem jóias que não fossem adornos modestos, então cheguei em casa depois do jantar e comprei tudo na internet”, afirmou.

Carissa Snedden, de 32 anos, moradora da Pensilvânia, nos Estados Unidos, é coordenadora de RH e descobriu que pode ser feliz sozinha!

A joia

Além do jantar, Carissa também se presenteou com jóias, inclusive um anel que custou U$ 27,00 (próximo de R$ 142,00) e agora representa o anel do divórcio da mulher.

“Acho que custou U$ 27,00, é uma mini pedra de peridoto incrustada em prata sem níquel. É também a pedra de agosto, o mês em que me divorciei, é uma pedra que supostamente cura corações partidas”. 

A mulher afirmou ainda que o anel é um símbolo positivo e um lembrete para ser fiel a si mesma.

Compromisso com si mesma

A ideia de comprar jóias veio após chegar do restaurante onde tinha jantado sozinha, comemorando o fim de seu casamento.

Carissa lembra ainda que o anel, diferente da tradição simbólica de fidelidade a um cônjuge, simboliza seu compromisso consigo mesma. 

“Eu havia me traído naquele casamento e o anel me lembra de permanecer fiel a quem eu sou. Isso me lembra de me amar”, disse.

Leia mais notícias boas

Empoderamento

Carissa substituiu a tristeza de um relacionamento que julgava “tóxico” e viu no divórcio a forma de se empoderar.

A mulher celebrou a ocasião e a emancipação de seu ex-marido, usando a data para reforçar laços consigo mesma.

Como a história viralizou, Carissa espera desestigmatizar a ideia do divórcio.

Ela disse também que pretende mostrar para outras mulheres que o divórcio não é um fracasso, e que elas precisam se livrar dos relacionamentos tóxicos!

Carissa, que antes era criticada pelo marido por usar jóias, agora exibe os adereços com orgulho. Foto: Reprodução/Veteransstorynight.

Carissa é uma mulher empoderada que celebrou o divórcio com um jantar e joias que comprou para si mesma. – Foto: Reprodução/Veteransstorynight.

Com informações de Upscol.