Casal divorciado é tão amigo que ex é convidado para ser padrinho de menina

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Casal divorciado é tão amigo que ex é convidado para ser padrinho de menina
O casal divorciado assinou a separação e ainda comemorou com um bolo com a seguinte mensagem: “Felizmente divorciados”. Fotos: Reprodução/Internet

Esse casal divorciado se empenhou tanto para ter uma separação amigável que, recentemente, o ex-marido foi até convidado para ser padrinho da filha da ex-mulher com um outro homem. A história viralizou após o ex-marido publicar nas redes lindas palavras para a ex-esposa.

Wayne e Rosalin, da Austrália, tiveram os filhos Jake, 11 anos, Ruby, 9, e, depois de 11 anos juntos, se separaram e agora dão essa lição de maturidade.

“Nunca odiarei a pessoa que deu à luz meus filhos. Não entendo como outros pais pensam assim”, disse o ex-marido nas redes sociais.

Divórcio teve até bolo

Quando Wayne e Rosalin se separaram, eles juraram fazer algo que não fizeram durante grande parte de seu casamento de 11 anos: serem mais amigos e ter uma relação saudável por conta dos dois filhos pequenos.

“Eu disse a ela: ‘Passamos nosso casamento brigando, então não vamos brigar mais. Vamos avançar para o futuro, não olhar para o passado’.” Promessa cumprida!

A determinação dos dois, desde o início da separação, foi fundamental para que o processo do divórcio tivesse paz.

“Fomos juntos para os escritórios dos nossos advogados Eu buscava ela em casa, resolvíamos as burocracias e depois saímos para almoçar juntos”, afirmou Wayne.

Em 1º de agosto de 2022, o casal assinou o divórcio e ainda comemorou com um bolo com a seguinte mensagem: “Felizmente divorciados”.

“Nós rimos, nos abraçamos e agradecemos por tornar tudo tão amigável e fácil para a nossa família”, comemorou o ex-marido.

Uma parceria

Hoje, Wayne ajuda Rosalin com tudo e ela também. Um dá suporte ao outro. Wayne diz que não apenas paga o valor acordado da pensão alimentícia para Rosalin, mas também oferece mais fundos quando há custos extras para as crianças, como o início do ano letivo.

Da mesma forma, Rosalin ajuda Wayne quando ele diz que está com alguma dificuldade.

“Ela [Rosalin] já retirou carne do seu freezer para eu levar para a minha casa e fazer para o jantar”, contou Wayne.

Leia mais notícias boas

Convidado para ser padrinho

Depois que separaram, Rosalin teve uma menina chamada Savannah com outro homem. Mãe solo, desde a gravidez, ela não tem mais contato com o pai da criança. Wayne tem sido uma pessoa presente e amorosa com a filha da ex, que é irmã dos seus filhos.

“Quando ela me contou toda situação, meu coração realmente se partiu porque essa garotinha vai assistir Jake e Ruby irem para minha casa e ela não terá um pai para fazer isso.

Não quero que ela se pergunte: ‘O que há de errado comigo? Ela é linda e será amada, e é isso que ela merece. Então, sempre que meus filhos estão comigo, ela é bem-vinda”, revelou.

O amor dele pela menina é tão grande, que o ex-marido foi convidado para ser o padrinho da filha da ex. “Quero fazer parte da vida dessa garotinha, assim como Rosalin foi uma madrasta maravilhosa para meu filho mais velho, Guy. ‘Não quero ser ‘pai’, mas adoraria ser um tio para ela. Mas, ela pode me chamar do que quiser”.

Que história linda! Desejamos muitas felicidades a essa família!

“Nunca odiarei a pessoa que deu à luz meus filhos. Não entendo como outros pais pensam assim”, disse o homem. Foto: Reprodução/Internet

“Nunca odiarei a pessoa que deu à luz meus filhos. Não entendo como outros pais pensam assim”, disse o homem. Foto: Reprodução/Internet

Casal comemorou até o divórcio com bolo e café. Fotos: Reprodução/Internet

Casal comemorou até o divórcio com bolo e café. Fotos: Reprodução/Internet

Com informações de Kidspot