Gatinho machucado vai sozinho até clínica veterinária pedir ajuda e viraliza

-
Por Newton Assis
Imagem de capa para Gatinho machucado vai sozinho até clínica veterinária pedir ajuda e viraliza
Como se soubesse a quem recorrer, o gatinho machucado foi até a clinica mais próxima clamar por ajuda e conseguiu! - Foto: Reprodução/Orhangazi TV

Eles são irracionais mesmo? Um gatinho machucado, sem dono, foi até uma clínica veterinária para pedir ajuda médica. E mais: ele esperou como se fosse um humano por sua vez na fila.

A clínica é bastante conhecida na região e os bichanos sempre entram acompanhados de seus donos. No entanto, o caso impressionou pela atitude peculiar e muito inteligente desse gatinho.

O vídeo da agência de notícias viralizou nas redes sociais e a boa ação dos funcionários da Duru Veterinary Clinic, na Turquia, foi aplaudida por diversos internautas. Com mais de 9 mil visualizações no Facebook, a história do gatinho pedindo ajuda conquistou a todos!

Felino ferido

Não se sabe o que passou na cabeça do gatinho machucado. Ele estava com uma das patinhas machucadas e apresentava dificuldade para andar. Tadinho!

Foi então que ele marchou, mesmo com muita dor, até a clínica veterinária. O vídeo flagrou o felino atravessando uma rua movimentada para chegar até a porta do estabelecimento.

Alguns funcionários estavam sentados na porta quando perceberam o felino se aproximando sozinho.

Eles viram que o bichano precisava de ajuda e não hesitaram em prestar atendimento veterinário ao animal.

“Eles imediatamente intervieram e trataram o pé do gato ferido”, relatou a agência de notícias Orhangazi TV, na Turquia. “Foi informado que o gato, que foi tratado na clínica veterinária onde chegou por conta própria, estava bem de saúde”.

Leia mais notícias boas:

Aplausos na web

O vídeo que mostra a ajuda dos veterinários encantou os internautas:

“Gostaríamos de agradecer muito à Duru Veterinary Clinic, e parabenizá-la por sua gentileza com o gato de rua”, escreveu uma seguidora.

Muitas pessoas se surpreenderam com o instituto de sobrevivência do animal e até cogitaram que os animais são mais inteligentes do que pensamos.

“Foi dito que os animais têm mentes e não têm ideias, agora eles têm ideias”, comentou outra.

No fim das contas, a agência de notícias informou que o gatinho machucado ficará na clínica até se recuperar e depois será posto para adoção!

Assista:

Agora, o felino será retirado das ruas e poderá viver uma vida com muitos petiscos! - Foto: Reprodução/Orhangazi TV

Agora, o gatinho machucado está sendo cuidado, será retirado das ruas e poderá viver uma vida com muitos petiscos! – Foto: Reprodução/Orhangazi TV

Com informações da OrhangaziTV