Idosa de 63 anos vence câncer e comemora pulando no hospital. Vídeo!

-
Por Vitor Guerra
Imagem de capa para Idosa de 63 anos vence câncer e comemora pulando no hospital. Vídeo!
Dona Maria venceu o câncer e comemorou muito no hospital! Ela pulou de alegria nos corredores e o vídeo está viralizando - Foto: Reprodução/Soudepalmas.

Uma idosa de 63 anos venceu o câncer e a comemoração dela viralizou nas redes sociais: ela dançou e pulou de alegria no meio do corredor do hospital! O momento de emoção foi registrado e compartilhado pela filha e emocionou toda a internet. (assista abaixo)

Ao descobrir que estava curada do câncer no ovário esquerdo, Maria Aparecida Alves dos Santos, moradora de Gurupi, Tocantins, fez uma verdadeira festa. Fernanda Alves dos Santos, filha da senhorinha, capturou o momento pelo celular.

No vídeo a idosa pula, corre e agradece muito a Deus. “Glória a Deus, glória a Deus!”. A filha Fernanda, que parece emocionada, responde: “Te amo viu, mãe?”.

O diagnóstico

A idosa descobriu o câncer em julho do ano passado, após sentir muitas dores abdominais. Ao fazer os exames e passar pela consulta médica, recebeu a pior notícia. Era um tumor maligno. 

“Eu comecei a sentir cólicas e eu pensava que era problema de intestino. Eu fui em um hospital de Gurupi e fiz uma consulta e o médico disse que eu tinha um tumor. Ele me aconselhou a fazer uma tomografia e descobrimos um tumor muito grande no ovário esquerdo”, explicou a mulher.

Após uma cirurgia e a biópsia, os resultados apontaram positivo para câncer de ovário no estágio II. A idosa foi levada para a oncologia do Hospital Geral de Palmas, onde realizou todo o tratamento. Depois disso a idosa de 63 anos venceu o câncer!

O vídeo da alegria

A filha da mulher falou sobre o momento de festa e da fé que a mãe dela tem:

“Ela é daquele jeito, ela tem muita fé. Em nenhum momento ela desacreditou, falava sempre que estava bem, sempre firme e feliz. Ela é incrível, estamos muito felizes em saber que o vídeo teve muitas visualizações”, disse Fernanda.

A filha ainda disse que o vídeo é um pouquinho de ânimo e esperança em meio a tempos de tanta dor.

Leia mais notícias boas

A cura veio!

A Dona Maria passou por uma cirurgia e o resultado foi incrível!

“Depois da cirurgia, passei bem e não senti nada e eu falei: “Gente, eu estou curada”. Ontem foi o dia do médico ver o exame de tomografia”, disse ela super feliz!

Dona Maria ainda explicou que o Dr Lucas, médico responsável pela paciente, perguntou a ela após os exames: “Você quer ouvir uma notícia boa ou uma notícia ruim?”. A idosa se disse sempre muito brincalhona e alegre, prontamente respondeu: “Mande aí a boa”. 

Foi então que o Dr informou que ela não precisaria de quimio, ela estava curada!

“Eu saí do escritório, me despedi de todo mundo, subi a rampa e comecei a correr. Me veio uma alegria, uma alegria que eu não sei te explicar. Estou feliz com o Meu Deus”, comemorou Maria.

Maria ainda agradeceu a todos que oraram e lutaram junto com ela durante esse momento tão difícil, mas que teve um final super feliz!

“Deixo uma mensagem às mulheres que não desanimem não, que toda vez entrarem em um consultório e forem fazer a cirurgia, que vão em frente, vão a luta. Deus continua sendo o mesmo Deus”, afirmou ela.

Assista:

Veja momento em que Dona Maria sai pelo corredor do hospital comemorando muito!

A Maria foi diagnosticada com câncer no ano passado, mas ela nunca desanimou e seguiu firme na luta até finalmente ser curada. Viva!!! Foto: Reprodução/Soudepalmas.

A Maria foi diagnosticada com câncer no ano passado, mas ela nunca desanimou e seguiu firme na luta até finalmente ser curada. Viva!!! Foto: Reprodução/Soudepalmas.

Com informações de Soudepalmas.