Mulher que viveu 28 anos nas ruas pede para reencontrar família e consegue!

Reencontro emocionante! Às vésperas do Dia das Mães, uma mulher que viveu 28 anos nas ruas voltou para casa. Lutando contra a dependência química e doenças crônicas, ela vivia em situação de vulnerabilidade, mas com a ajuda de uma organização não governamental, foi possível voltar para casa.
Linda conheceu a organização “Miracle Messages” e pediu ajuda para se reconectar com sua mãe e filhos. Ela contou que não tinha contato com os filhos desde que eram crianças. Tanto esforço valeu a pena! A mulher, que estava em Miami, reencontrou a todos em Wisconsin, nos Estados Unidos. Detalhe: são mais de 2,4 km de distância entre uma região e outra.
“Esperamos 28 anos. Todos os anos, todos os dias, todas as horas, apenas nos perguntando onde ela estava e se iríamos encontrá-la – com medo daquele telefonema de que algo aconteceu com ela e ninguém sabia quem era sua família ”, disse Angie, irmã mais nova de Linda.
Primeiro contato
Mal sabia ela, mas a vida de Linda estava prestes a mudar quando Linda conheceu Gabby, uma assistente social que trabalhava para a Miracle Messages, no sul da Flórida. “Sinto saudades”, desabafou a mulher em situação de vulnerabilidade ao falar sobre a família.
Foi então que Gabby explicou a ela como funcionava o programa de reunificação da Miracle Messages e perguntou se a sem-teto tinha uma mensagem para seus filhos ou familiares.
Após aceitar a ajuda, a mensagem da mulher que vivia nas ruas para seus familiares foi a seguinte: “Sinto falta de vocês. Eu os amo.”
Decisão de mudar
Após conversar com Gabby, Linda finalmente decidiu compartilhar um de seus sonhos: se reconectar com sua mãe e filhos que não tinha contato há mais de 20 anos.
“Gabby sentou comigo no chão naquela noite, e estava frio. Ela anotou minhas informações. Nunca vou esquecer isso”, lembrou Linda.
Então, em menos de uma semana, uma voluntária detetive da internet encontrou a mãe de Linda, Darlene, que imediatamente expressou o desejo de se reconectar com a filha.
Reencontro marcante
Sabendo que a filha estava viva, Darlene avisou a família que Linda havia sido encontrada.
Evelynn e Marcos, os filhos de Linda, não tinham notícias de sua mãe há mais de dois anos, mas foram contatados pela Miracle Messages e imediatamente reservaram um voo para Miami.
Gabby levou os irmãos de carro pela vizinhança onde Linda foi vista pela última vez.
Apesar das dificuldades em encontrá-la, o dia estava cheio de esperança, e logo Linda foi localizada e concordou em voltar para casa com seus filhos. Que momento emocionante!
Leia mais notícias boas:
- Capivara Filó já está com o Agenor. Reencontro foi emocionante. Vídeo
- Separados pelo oceano: emoção no reencontro entre pai e filha após 15 meses
- Homem dança nas ruas para pagar curso e vira piloto de avião. É a superação!
Vida nova
Após sua chegada em Wisconsin, a mulher decidiu que nunca mais iria voltar para as ruas e se matriculou em um programa de tratamento para seus problemas com vícios e doenças crônicas.
Depois de alguns meses, a família de Linda convidou Gabby para participar de uma reunião de família em agradecimento por ter ajudado a reunir a família novamente.
Durante a reunião, Gabby teve a oportunidade de perguntar a Linda o que ela mais sentiu falta durante o tempo em que estava afastada de sua família.
“Estar junto com minhas irmãs e minha mãe. Eu estou tão agradecida. Não há palavras para descrever. Eu não sabia como eles iriam responder”, afirmou Linda.
Com informações de Good News Network.

Menina com câncer ganha festa de 15 anos do hospital; vídeo viralizou
Menino de 9 anos doa células-tronco e salva o pai com leucemia; já tiveram alta
Brasileira reencontra mulher que a salvou de estupro no metrô de Paris e agradece
Pai faz parto da própria filha em casa no DF; não deu tempo
Adolescente encontra US$ 3 mil, devolve e ganha US$ 10 mil de recompensa
Vizinha ouve gritos e salva menina que estava sendo abusada em casa no PR
Michael Jackson é o artista morto que mais faturou em 2025; veja ranking da Forbes
Alerta de relógio inteligente salva brasileiro de infarto fulminante
Nícolas Prattes diz que filme “Minha Vida com Shurastey” vai “aquecer o coração”