Filha reforma a casa dos pais sozinha para agradecer e surpreende. VÍDEO

-
Por Vitor Guerra
Imagem de capa para Filha reforma a casa dos pais sozinha para agradecer e surpreende. VÍDEO
Todo o esforço dessa filha na reforma da casa dos pais valeu a pena. O resultado é de cair o queixo. - Fotos: Reprodução/@cleea_amaral/Tik Tok.

Pinta, lixa e reconstrói. Uma filha fez sozinha uma reforma geral na casa de seus pais e o resultado ficou incrível! Detalhe, tudo foi feito com técnicas de baixo custo, tá? E ela ensina no vídeo como fez. (assista abaixo)

Cléa Amaral é uma influencer de Carmo do Rio Claro, Minas Gerais, famosa por compartilhar na internet dicas e truques para dar um novo visual para sua casa gastando pouquinho. Dessa vez, o trabalho teve um motivo especial: agradecer aos pais dela por tudo que eles fizeram na vida pela Cléa.

“Gente a casa onde eu cresci, onde guarda as minhas melhores recordações de infância e hoje é onde meus filhos convivem. A casa onde eu aprendi com os melhores me tornou o que sou hoje”, disse Cléa.

Visual incrível

A reforma foi dividida em três vídeos e a filha mostrou todo o processo no Tik Tok. Ah, ela faz tudo isso de salto. Braba!

Quem vê o início do vídeo, onde aparece a casa toda feia, não acredita que no final do processo é o mesmo local de tão legal que ficou.

Depois de aplicar uma argamassa para tapar os buracos quebrados no imóvel, Cléa começa dar um novo visual para a casa aplicando cores em algumas paredes e no portão.

Quando algo estava dando errado, ela lembrava dos que seus pais a ensinaram e seguia enfrente.

“É até dar certo, é até dar certo pessoal”, lembrou.

Leia mais notícias boas

Novas cores

Aos poucos a casa vai ganhando um novo visual.

Para deixar tudo ainda mais lindo, a filha instalou placas de PVC de baixo custo que simulam parede de gesso.

Ah, e também pintou o chão com detalhes que parecem cerâmica. Toda a entrada da casa ganhou um chão novo, com desenhos de flores que deram todo um toque especial à residência.

O resultado final

Nem precisa dizer que os pais da Cléa amaram, eles que ensinaram tantas lições à filha:

“Meus pais me ensinaram a ninguém me dar o mundo, sair sempre para conquistar, mostrar que nós mulheres somos fortes e sempre conseguimos”, disse.

Aplaudida na internet

Cléa tem mais de 200 mil seguidores no Tik Tok e eles foram só elogios:

“Ficou MARAVILHOSO ” disse uma internauta.

Muitas pessoas também exaltaram a força da mulher, que subiu no salto e fez uma reforma deixando a casa dos pais maravilhosa.

“Que mulher! E não desceu do salto em nenhum vídeo ‍♀️”, disse @bru.

Veja a transformação da casa no vídeo:

Cléa fez tudo sozinho, lixou, pintou e tapou os buracos da casa antiga. E o melhor, tudo isso sem descer do salto. Guerreira! Foto: Reprodução/@cleea_amaral/Tik Tok.

Cléa fez tudo sozinho, lixou, pintou e tapou os buracos da casa antiga. E o melhor, tudo isso sem descer do salto. Guerreira! Foto: Reprodução/@cleea_amaral/Tik Tok.