Idoso de 91 anos, que cuidava do filho com deficiência, tem casa reformada após vaquinha

A vida do Seu Francisco, de 91 anos, e do filho dele Wellington, mudou completamente! Abandonado pela esposa, o idoso cuidava sozinho do garoto, que tem deficiência e de mais um filho, Pedro, 14 anos, que tem hiperatividade em grau alto.
Junto com o Só Vaquinha Boa, lançamos uma vaquinha para o Seu Francisco que arrecadou mais de R$ 55 mil em apenas 48 horas, sendo o dobro da meta estipulada por ele. Uma alegria só!
“Que Deus abençoe a todos pela ajuda, obrigado ao Só Vaquinha Boa”, disse o idoso em entrevista ao Só Notícia Boa. Ele gravou um vídeo para mostrar como ficou a casinha. [Assista abaixo]
Amor incondicional contra dificuldades
Seu Francisco sustenta as crianças sozinho e muitas vezes faltava comida na mesa dessa família! Ele ainda teve o auxílio do filho com deficiência negado pelo INSS.
E mesmo diante das dificuldades financeiras, esse senhor ainda encontra forças para dar banho e divertir o filho, que depende integralmente dele, inclusive para comer.
Seu Francisco pedia ajuda para a compra de uma cama hospitalar, colchão e principalmente uma cadeira de banho para o Wellington, pois como o menino cresceu, ele está muito pesado para o idoso carregar nos braços.
Transformação completa
Com o dinheiro arrecadado, a família não só conseguiu comprar a cama e a cadeira do Wellington, como reformou toda a casa, comprou eletrodomésticos que faltavam ou estavam muito velhos, fraldas e ainda guardou um dinheirinho para usar nas horas de emergência.
Seu Francisco continua morando sozinho com o filho e tem o apoio de alguns familiares. Parentes próximos do idoso, contam que ele faz questão de dar toda atenção e apoio para os dois filhos, mesmo com a idade avançada. Amor que fala, né?
Leia mais notícias boas:
- Brasileira resgata idosos em vulnerabilidade e dá lar cheio de amor
- Aposentado conserta cadeiras de roda e doa para pessoas carentes no CE
- Mãe faz sucesso nas redes mostrando rotina e lutas de famílias atípicas
Lar digno para o Levi
Assim como o Wellington, o Levi tem paralisia cerebral e precisa muito de um quartinho adaptado. A casa que ele vive com a família, em Feira de Santana, na Bahia, não tem nem abastecimento de água e precisa urgente de uma reforma.
Estamos nessa caminhada com a Josiane, mãe do Levi, para dar um pouco mais de conforto para ele. Você pode doar pelo PIX ajuda-levi@sovaquinhaboa.com.br ou clicando no site do Só Vaquinha Boa, neste link!
Agora dá uma olhada em como ficou a casinha do Seu Francisco!
Ver essa foto no Instagram

Flagrante: pai salva dois filhos que se afogavam na piscina de casa; vídeo
Moradores ajudam a salvar mulher que caiu com carro no rio em SC; vídeo
Jovem médico se emociona com presente simples que recebeu de paciente idosa; gratidão
PM resgata cachorrinha que viveu 15 anos presa em situação de maus-tratos
Herói: paramédico de folga salva menina de incêndio em casa
Bombeiros salvam mulher que teve parada cardíaca após atropelamento no DF
Veneno de escorpião poderá ser usado para combater câncer de mama; estudo brasileiro
Brasil zera transmissão do HIV de mãe para filho; menor índice de mortes por Aids em 30 anos
Tocar e ouvir música pode reduzir demência em 35%, em idosos, revela estudo
Mariah Carey passa Taylor Swift e lidera ranking de streaming com sucesso de Natal