Filho de Taylor Hawkins toca bateria na turnê da Foo Fighters. Mlk é bom!

A turnê da Foo Fighters tem um baterista novo e muito especial: o filho de Taylor Hawkins, morto no ano passado. O jovem Shane Hawkins, de 17 anos, substituiu o pai e emocionou o público. A performance foi na semana passada em uma participação especial. O vídeo comprova o quanto ele é bom. Tá no sangue!
A participação de Shane Hawkins foi um sucesso no Harvard Athletic Complex de Boston, no festival Boston Calling, nos Estados Unidos.
Shane tocou com a banda na primeira turnê depois da morte do pai dele. A temporada divulga o novo álbum “But Here We Are” – “Mas aqui estamos nós”, em tradução livre – que inclui clássicos do grupo.
Só elogios
No show, Shane tocou “I’ll Stick Around”, música lançada em 1995, do clássico álbum autointitulado da banda. Foi a segunda participação do jovem com a banda.
Em setembro de 2022, ele tocou “My Hero” no tributo a Hawkins no Estádio de Wembley em setembro passado.
Shane tem sido elogiado pela performance, viralizando diversos vídeos toda vez que é filmado junto à banda. No entanto, a banda não confirmou se ele participará de outras apresentações do Foo Fighters.
A nova turnê
A nova turnê começou no último dia 24, com o show realizado no Bank of New Hampshire Pavilion em Gilford, no estado de New Hampshire, que serviu também como a estreia oficial de Josh Freese como o novo baterista.
Experiente, Josh já gravou e fez turnês com Guns N’ Roses, A Perfect Circle e Nine Inch Nails.
Josh é oficialmente o novo baterista do grupo desde que Hawkins entrou em 1997, no lugar de William Goldsmith, que deixou a banda naquele mesmo ano.
Leia mais notícia boa
- Foo Fighters: Dave Grohl chora ao tocar em homenagem a Taylor Hawkins. VÍDEO
- Filho de Taylor Hawkins emociona tocando My Hero na bateria em tributo do Foo Fighters
- Filhos e marido de Rita Lee fazem homenagens lindas nas redes
Novo álbum
O mais novo álbum da banda, But Here We Are está sendo lançado hoje, dia 2 de junho, mas alguns singles já foram divulgados no canal oficial da banda noYouTube.
Vale lembrar que o Brasil está incluído no retorno às turnês da banda, com uma apresentação confirmada no festival The Town.
Taylor é lembrado durante todo o show. É um tributo ao baterista, que morreu em março de 2022. Ele foi encontrado sem vida em um hotel em Bogotá, na Colômbia.
Veja o vídeo da apresentação de Shane Hawkins:
Com informações do Música e Cinema

Michael J. Fox ganha prêmio por acelerar pesquisas do Parkinson: “chegando perto” da cura
Idoso carinhoso penteia o cabelo da mulher: “Vou sempre fazer isso, Cabocla”; vídeo
Mega-Sena acumulada vai sortear R$ 85 milhões neste domingo; veja quanto o prêmio pode render
Cidades mais felizes de 2026; Happy City Index libera dados inéditos e São Paulo lidera América Latina
Após pressão, Rádio Eldorado de SP volta ao ar em outubro: é oficial; vídeo
Ex-sem-teto pianista que viralizou tocando Queen arrecada R$ 300 mil para ajudar outras pessoas
Consultor acha e devolve dinheiro perdido por pedreiro: era para pagar pensão da filha
Remédio contra artrite faz cabelo voltar a crescer em pacientes com alopecia grave
Comissária segura bebê recém-nascido para mãe exausta descansar durante voo: gentileza
Vídeo de menina alérgica a gatos, que protege gatinho da chuva, bate 8 milhões de views