Rodrigo Mussi volta a correr pela 1ª vez após acidente e agradece: “realizado”

O Ex-BBB e influencer Rodrigo Mussi se emocionou bastante ao conseguir voltar a correr pela primeira vez desde o grave acidente automobilístico que sofreu em 2022.
No vídeo compartilhado no Instagram, ele aparece comemorando a volta às atividades físicas. A ocasião foi muito especial, um jogo de futebol nos gramados do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, sede oficial do São Paulo, time do rapaz.
“Eu realizei um sonho de criança, eu joguei no Morumbi”, disse Rodrigo, que parecia não acreditar no que estava acontecendo. Que recuperação incrível!
Primeira vez
A recuperação de Rodrigo Mussi, até ele voltar a correr, foi incrível. O influencer, que ficou no hospital quase um mês e teve traumatismo craniano e fratura exposta, hoje tem sua qualidade de vida de volta.
Rodrigo disse que desde que tudo aconteceu, o jogo no Morumbi foi a primeira vez que ele voltou a se exercitar nesse tipo de modalidade.
“Estou cansado, mas desde o acidente eu não corro mais. Jogar futebol, então, nem pensava. E, hoje, eu corri pela primeira vez”, disse muito emocionado.
Apesar de ainda sentir dores, Rodrigo disse que tudo valeu a pena!
“Tô com dor no joelho, dor nas costas, cansado, mas realizado”, comemorou.
Leia mais notícia boa
- Rodrigo Mussi publica carta pela 1ª vez após acidente: Sou um milagre
- Ex-BBB Rodrigo Mussi começa a recobrar consciência. É um milagre
- Ex-BBB Rodrigo Mussi mexe pernas e braços e respira sem os aparelhos
Relembre
Em março de 2022 o motorista de aplicativo que conduzia o carro que o artista estava dormiu ao volante.
O veículo acabou colidindo com um caminhão na marginal Pinheiros. Rodrigo, que estava no banco de trás e sem cinto, teve graves ferimentos.
A força do influencer para se recuperar surpreendeu até mesmo os médicos.
Lutando contra a vida, Rodrigo foi melhorando a cada dia e com pouco tempo já retomou a rotina que tinha antes de ficar tanto tempo internado.
Veja o vídeo com Rodrigo comemorando a presença no gramado do Morumbi:
Ver essa foto no Instagram
Com informações de R7.

Vacina contra dependência de crack e cocaína: Brasil vai começar testes em humanos
Deputada pede afastamento dos desembargadores que inocentaram homem de 35 que abusou de menina de 12
Brasileiro de 15 anos é ouro na Olimpíada de Astronomia nos EUA
Mulher de 58 anos da roça faz Pedagogia na universidade e será a 1º professora do Quilombo; vídeo
Policial que amamentou bebê abandonada no mato recebe homenagem; vídeo
Veja 6 brasileiros que estão mudando o mundo e nos enchendo de orgulho
Bombeira se aposenta, ganha homenagem e se emociona: “hora de cuidar de mim”; vídeo
Começa Feirão Limpa Nome; veja onde negociar dívidas com 99% de desconto
20 anos sem Gisberta, a brasileira que virou música e obrigou Portugal a combater a transfobia
Criança interrompe missa com gatinho e pede para o padre abençoar o felino; vídeo
Autista, filha de doméstica e pai analfabeto, é aprovada em Medicina: “quebra de ciclo histórico”
Desconhecidos recolhem refrigerantes derramados na pista, devolvem ao motorista e vídeo bate 7 milhões