Sai novo vídeo dos bombeiros da Austrália para calendário 2024

-
Por Karen Belém
Imagem de capa para Sai novo vídeo dos bombeiros da Austrália para calendário 2024
O Calendário dos Bombeiros Australianos de 2024 vai contar com 6 versões e o dinheiro será revertido para causas humanitárias e animais. - Foto: reprodução/ Instagram @australianfirefighterscalendar

Saiu mais um vídeo do calendário 2024 dos bombeiros da Austrália e, dessa vez, eles estão acompanhados de adoráveis cachorrinhos!

Os heróis de uniforme, que já conquistaram o mundo com seu calendário solidário, protagonizam cenas cheias de fofura para promover o The Australian Firefighters Calendar 2024, já divulgado aqui no Só Notícia Boa.

Como em todas as edições passadas, o calendário dos bombeiros australianos será vendido e o dinheiro vai ajudar instituições que defendem causas humanitárias e dos animais.

20 anos de tradição

Com a tradição desde 1993, todos os anos, os 12 bombeiros mais bonitos da Austrália mostram seus abdomens, bíceps e uniformes.

Eles posam sem camisas, alguns com pets fofos, outros com animais silvestres resgatados, simulando atividades do dia a dia e mostrando que também são ótimos modelos.

O dinheiro arrecadado com a venda do novo calendário é revertido para o Children’s Hospital Foundantion que faz pesquisas para tratar queimaduras infantis.

Ao longo desses mais de 30 anos, eles já doaram mais de R$ 15 milhões para diversas instituições de caridade, segundo o site oficial.

Leia mais notícia boa

6 tipos de calendário

Para o próximo ano, foram aprovados 6 tipos de calendário.

Você pode escolher entre o clássico, o canino, o misto de animais, o do gato, o do cavalo ou o dos heróis.

Ou seja, tem opção para todos os gostos.

Como comprar

Você pode garantir o seu calendário diretamente no site oficial dos bombeiros australianos. É só clicar aqui.

As entregas são feitas para qualquer país, mas só lembrando de que é uma compra internacional, então confira se o seu cartão está liberado.

Ficou curioso para conferir essa explosão de fofura?  Assista abaixo. De bônus ainda tem vídeo dos bombeiros com gatinhos.