Livre do câncer, jovem é pedida em casamento no hospital após tocar o sino; assista!

Depois de vencer o câncer, essa jovem recebeu mais uma notícia boa: ela foi pedida em casamento pelo seu noivo dentro do hospital. Que lindo, e muito significativo!
Angélica May, de 27 anos, teve muito o que comemorar. No dia 20 de março, ela tocou o sino no Novant Health Zimmer Cancer Institute, na Carolina do Norte, e avisou: estou livre do câncer!
Para completar o momento de emoção, seu namorado Imeek Watkins, se ajoelhou no meio dos funcionários e pediu a mão da jovem. “Eu sabia que toda a nossa família estaria lá, amigos próximos e a família dela, então senti que seria o momento perfeito para fazer”, contou o rapaz.
Duas notícias boas
A família, amigos e a própria Angélica, jamais vão esquecer esse momento.
Todos estavam no hospital para comemorar a vitória da menina contra a doença, mas tudo ficou mais emocionante ainda.
Sabendo que o local estaria cheio de pessoas que amam Angélica, Imeek sentiu que era a hora de dar um passo adiante na relação de 10 anos.
Pedido emocionante
Com um buquê de rosas e um tapete estendido no chão, Imeek se ajoelhou e fez uma das perguntas mais importantes que Angélica já teve que responder: “Quer casar comigo?”, disse o rapaz.
E é claro que ela aceitou! “Eu esperava que ele me pedisse em casamento ainda esse ano, mas não esperava que ele fizesse isso no dia em que toquei a campainha”, contou a mulher.
Feliz por ter vencido o câncer, Angélica agora tinha outro motivo para comemorar.
“Você ser tão jovem e passar por algo assim, é incrível como você supera isso e termina todo esse processo”, explicou a mulher.
Leia mais notícia boa
- Jogador pede namorado em casamento no estádio: “onde tudo começou”
- Madrinha falta no casamento e mensagem linda gravada para a noiva viraliza; Vídeo
- Doadora de medula chega de surpresa no casamento da mulher que salvou; Vídeo
Ansiosos pelo futuro
Agora, com a noiva saindo do hospital, o casal vai retomar a vida em paz.
Na época da doença, Imeek parou sua carreira de jogador de futebol profissional para ficar com Angélica.
“Ele está ao meu lado desde quando soubemos da notícia”, contou a mulher.
Os planos para o casamento já começaram. “Estou super animada com isso. Só quero passar pela minha cirurgia e terminar minhas últimas rodadas de imunoterapia, aí vamos começar a planejar tudo”, finalizou Angélica.
Para os dois, a história do casal pode servir de exemplo para outras pessoas!
Veja o momento emocionante:
Com informações de Good Morning America.

Mulher que ficou 3h agarrada a poste na enxurrada de MG reabre restaurante e agradece a Deus
Menino que corria descalço ganha tênis novo, vence corrida e emociona no MA; vídeo
Motorista para o ônibus e ajuda mulher cega a encontrar parente na rua; gentileza
Coletores salvam cachorrinho que estava no lixo, segundos antes da compactação: ele foi adotado
Médico viraliza com presentes simples e carinhosos que ganha de pacientes da roça; vídeo
Faisão raro que não era visto há 20 anos volta à natureza com ajuda humana
Tratamento revolucionário cura queimaduras no rosto de jovem sem deixar marcas; impressionante
Coruja ferida vira mãe de 500 filhotes órfãos, ensina como sobreviver e emociona santuário
Adolescente que teria 8 meses de vida vence o câncer e se forma após promessa da médica
Servente de pedreiro e bailarino: Pedro faz cookies para participar do Festival de Joinville; vídeo
Novas regras do Pix vão permitir pagamento por aproximação e limites personalizados
A gigante voltou: Rebeca Andrade é ouro no Pan do Rio, após 2 anos afastada por saúde mental