Aluno artista cria desenhos realistas com lápis de cor; impressionante; vídeo

Miguel tem um talento extraordinário. O aluno foi descoberto pela professora como um artista incrível, que cria desenhos realistas com lápis de cor. São animes e mangás impressionantes.
Nas redes sociais, Miguel se identifica como asperger, enquadrado no Transtorno do Espectro Autista (TEA). Pessoas com esse diagnóstico costumam ter altas habilidades específicas.
O vídeo da professora de gramática Rô Lopes, de Cianorte, no Paraná, mostrando os trabalhos do Miguel viralizou. Foram mais de 2,6 milhões de visualizações.
Obras de arte
No vídeo, a professora pede para o Miguel mostrar a pasta em que guarda seus desenhos. Ali, estão verdadeiros tesouros: são mangás e animes de todos os tipos.
O artista, tímido e de poucas palavras, explica que faz tudo a mão livre. Primeiro, o esboço dos desenhos realistas, depois vai bem devagar, dá mais vida com o lápis de cor.
Nas redes sociais, Miguel se coloca como artista e vende suas obras. O trabalho é impressionante.
Leia mais notícia boa
- Obras de artista brasileiro serão leiloadas em Nova York
- Menino autista imita cantos de pássaros na escola e vídeo viraliza no mundo
- Dia do Orgulho Autista; famosos já diagnosticados ajudam anônimos a se reconhecerem
Entusiastas e admiradores
Miguel já conseguiu muitos admiradores e fãs, inclusive nas redes sociais. Pessoas que adoram animes e ficam encantadas com o trabalho dele como artista.
“Esses desenhos têm futuro”, reagiu uma internauta. “Miguel, tu desenhas demais. Parabéns pelo esforço e dedicação para desenhar tão bem”, ressaltou outro.
Houve, ainda, quem destacasse a criatividade do aluno como artista. “Bem fértil essa imaginação do Miguel.”
Aluno que é um artista cria desenhos realistas com lápis de cor, é impressionante, veja:
Ver essa foto no Instagram

Economista troca carro de luxo por Fiat Uno 1994: não paga IPVA e economiza R$ 20 mil por ano; vídeo
Pitbull enfrenta onça dentro de casa e salva família com 3 crianças em SP
Estudo da Dra. Tatiana da polilaminina sai em revista científica internacional: 75% tiveram melhora
Professora reconhece bebês só pelo cheirinho e acerta o nome de cada um vendada; vídeo fofo
Periquito carente não deixa o tutor estudar e apela para receber atenção; vídeo
Brasileira de 12 anos ganha medalha em olimpíada de Matemática nos EUA: cantou Joelma; vídeo
STJ condena ministro por assédio de mulheres e aplica perda do cargo pela primeira vez
A$AP Rocky comemora que Rihanna ganha mais que ele e revela novidade; vídeo
Filme Michael volta aos cinemas no aniversário do Rei do Pop; ingressos já estão à venda
Cavalo que ficou cego volta a competir e vence de novo: “Braille equino”; vídeo
Menino generoso faz amigos cortarem o bolo junto com ele na festa de 10 anos; vídeo
Brasileiro Gui Santos vai ganhar mais do que o astro LeBron James na NBA; veja o motivo