Confirmado: Lady Gaga vai fazer show gratuito no Rio de Janeiro; veja detalhes

Agora sim. Lady Gaga realmente vai fazer um show gratuito no Rio de Janeiro. A confirmação foi dada por Bernardo Fellow, chefe da área de eventos da Prefeitura do Rio de Janeiro, que assinou esta madrugada o documento com a produtora.
Todo Mundo no Rio é o nome oficial do megashow que a cantora vai fazer na Praia de Copacabana. E já tem até data. Será no dia 3 de maio, às 21h, logo após o feriado do Dia do Trabalho.
A produtora responsável vai ser a Bonus Track, a mesma que trouxe Madonna no ano passado. A informação foi dada pelo colunista Lauro Jardim no Jornal O Globo.
Maior espetáculo de público
E Lady gaga que se prepare porque este deve ser o espetáculo de maior público de toda a carreira da artista estadunidense.
O evento vai ser gratuito e terá uma área de 28 mil metros quadrados na areia da praia.
Assim como Madonna, que atraiu mais de 1,6 milhão de pessoas, Lady Gaga promete lotar as areias de Copacabana.
Leia mais notícia boa
- Marina Silva de Manaus, notada por Madonna, celebra 4 anos longe das drogas; tem cura
- Veja os shows internacionais que vão agitar 2025
- Sai lista dos shows internacionais que vão sacudir o Brasil em 2025
Detalhes da apresentação
O show, que começa 21h, tem horário previsto para finalização às 23h30.
Imagina a diva cantando e tocando durante duas horas ao vivo?
A estrutura vai contar com telões e banheiros químicos para garantir que o público tenha conforto e consiga assistir ao espetáculo de vários pontos de Copacabana.
Celebration May
As apresentações em Copacabana fazem parte de um projeto da prefeitura para promover o “Celebration May”.
A ideia é ter um evento anual que, a cada primeiro sábado de maio, leve uma grande apresentação internacional para a cidade maravilhosa.
A proposta se fortaleceu com o sucesso de público do show de Madonna que, segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Econômico (SMDUE), movimentou R$ 293,4 milhões.
O valor ajuda a impulsionar o comércio, turismo e a rede hoteleira do Rio.
Nomes como Beyoncé e U2 também já foram levantados como futuras possíveis atrações.
Anima?

Lei da igualdade salarial entre homens e mulheres é aprovada por unanimidade no Supremo
Brasileiro superdotado de 12 anos entra na faculdade e começa a estudar
Conheça a única brasileira na lista TIME100 Filantropia 2026
Merendeiras viram escritoras: livro ensina como fazer comida de escola; receitas online
Bombeiros resgatam cachorrinha que ficou 3 dias presa entre rochas; vídeo
“Cidade de pedra” brasileira parece cenário de filme e vira destino turístico no PR
Arqueólogos descobrem as múmias mais antigas do mundo: 12 mil anos
Veja a MP lançada para segurar preço da gasolina; já está valendo