Fernanda Torres agradece folião que carregou boneco gigante da atriz em Olinda; “agradeço de joelhos”

A atriz Fernanda Torres usou as redes sociais para agradecer ao folião que carregou o boneco gigante feito em homenagem a ela durante o Carnaval de Olinda, Pernambuco.
Protagonista de ‘Ainda Estou Aqui’, longa ganhador de “Melhor Filme Internacional”, no Oscar, Fernanda disse: “Agradeço de joelhos a honra de você ter carregado o meu andor! Sem palavras!”, postou.
Ela ainda compartilhou um vídeo gravado pelo jornalista Jorge Cosme, que mostra Wendell Gaudino, o carregador, falando sobre a emoção de levar o boneco da atriz. “Tô no limite, mas tô aqui firme e forte até o fim para poder prestigiar ela, a ganhadora do Oscar”, disse o rapaz no último dia 5.
“Agradeço aos joelhos”
Fernanda disse que ficou sem palavras ao ver as homenagens que recebeu no Carnaval de Olinda.
No clipe compartilhado pela atriz, Wendell diz que é preciso muita força para carregar os bonecos, mas que estava muito feliz e honrado em poder homenagear a atriz que brilhou no mundo inteiro com o filme Ainda Estou Aqui.
“Foi uma satisfação né, foi uma honra. […] Foi muito bem recebido, muita foto, muito vídeo. Já fui pra Globo, já fui pro SBT”, disse.
Leia mais notícia boa
- Fernanda Torres curte mural de artista que criou imagem do rosto dela com a estatueta do Oscar
- Fernanda Torres curte mural de artista que criou imagem do rosto dela com a estatueta do
- Vídeo de Fernanda Torres postado pela conta do Oscar bate 7 milhões de views; esmagou concorrentes
“Não erra”
O vídeo compartilhado pela atriz viralizou e os internautas, mais uma vez, exaltaram a gentileza de Fernanda.
“Linda reconhecendo o trabalho do cara! O Oscar é que não levou a Fernanda Torres e não o contrário”, comentou um seguidor.
Um segundo brincou com um dos bordões da atriz.
“Você viu a Fernanda Torres? Totalmente amada pelo Brasil!”.
Já um terceiro destacou como Olinda sabe lidar com homenagens.
“Pernambuco sabe como prestar homenagem. Viva a cultura dos bonecos gigantes de Olinda. Viva Fernanda Torres, e ainda estamos aqui, felizes, Fê.”
Primeiro Oscar
‘Ainda Estou Aqui’, dirigido por Walter Salles, fez história no último dia 2 de março.
Mesmo sem vencer nas categorias de Melhor Filme e Melhor Atriz, a conquista da estatueta é um marco inédito.
O longa emocionou o mundo ao contar a forte história de Eunice Paiva, esposa do ex-deputado Rubens Paiva, que foi sequestrado e morto durante a ditadura militar brasileira.
O filme é baseado na obra de mesmo nome do escritor e filho de Eunice Paiva, Marcelo Rubens Paiva.
A vida presta, sim, como sempre diz Fernanda Torres.
Veja o vídeo compartilhado pela atriz:
Ver essa foto no Instagram

Economista troca carro de luxo por Fiat Uno 1994: não paga IPVA e economiza R$ 20 mil por ano; vídeo
Pitbull enfrenta onça dentro de casa e salva família com 3 crianças em SP
Estudo da Dra. Tatiana da polilaminina sai em revista científica internacional: 75% tiveram melhora
Professora reconhece bebês só pelo cheirinho e acerta o nome de cada um vendada; vídeo fofo
Periquito carente não deixa o tutor estudar e apela para receber atenção; vídeo
Brasileira de 12 anos ganha medalha em olimpíada de Matemática nos EUA: cantou Joelma; vídeo
STJ condena ministro por assédio de mulheres e aplica perda do cargo pela primeira vez
A$AP Rocky comemora que Rihanna ganha mais que ele e revela novidade; vídeo
Filme Michael volta aos cinemas no aniversário do Rei do Pop; ingressos já estão à venda
Cavalo que ficou cego volta a competir e vence de novo: “Braille equino”; vídeo
Menino generoso faz amigos cortarem o bolo junto com ele na festa de 10 anos; vídeo
Brasileiro Gui Santos vai ganhar mais do que o astro LeBron James na NBA; veja o motivo