Paciente, que se trata de câncer, resolve casar com a noiva no hospital; todos comemoram; vídeo

O casamento do Márcio Fernandes de Jesus com a Luciana de Souza Barbosa estava marcado há tempos. Mas o diagnóstico de câncer do noivo e o tratamento surgiram no meio dos planos, mas nada fez o pacientes desistir de casar com a noiva tão amada e coube ao hospital organizar os detalhes.
A cerimônia foi perfeita! Não faltou nada. De repente a sala de reuniões do Hospital Antônio Prudente, da rede Hapvida, em Natal, no RN, ganhou novos ares e o ambiente foi transformado. Ao som de “Eu sei que vou te amar”, o casamento foi celebrado entre lágrimas de emoção.
Mesmo três dias depois de fazer uma cirurgia de urgência, Márcio mantinha o humor e a determinação. Ele e Luciana estão juntos há 14 anos, o casamento civil apenas sela uma união que é um pacto de vida entre os dois.
Oficializar a união
Emocionada, Luciana estava visivelmente feliz. “Após 14 anos de relacionamento, decidimos oficializar nossa união e não queríamos que nada impedisse esse momento”, disse a noiva.
No hospital, todos da equipe que cuidam de Marcio se mobilizaram para organizar os detalhes do grande dia. A solenidade contou com o juiz de paz, flautista, decoração, buffet e um fotógrafo profissional.
“Estou feliz que, apesar de tudo, sairei daqui casado, como prometi”, afirmou o noivo, segundo o blogindicaparmirim.
Leia mais notícia boa
- Escada que chega ao céu no Ceará vira lugar favorito para pedidos de casamento; viralizou
- Lutador do DF vence por nocaute na estreia na LFA e surpreende namorada com pedido de casamento
- Noivo faz surpresa e, além da aliança, dá um filhote de 4 patas para a amada no dia casamento
Viagem à Bahia
Após umas férias na Bahia, Márcio prometeu para Luciana que os dois iriam oficializar a união. Só que, em seguida, houve o diagnóstico do câncer dele.
Porém, Márcio jamais cogitou adiar o casamento, mesmo durante o tratamento e com a cirurgia de urgência. É o amor! Felicidades e muita saúde ao casal.
Márcio e Luciana disseram “sim” diante de uma plateia de médicos, enfermeiros, terapeutas e técnicos, além das famílias. Lindo demais! Veja:
Ver essa foto no Instagram

Bolão acerta a Mega-Sena 30 anos e vai receber R$ 168 milhões; outro vencedor é do RJ
Alison dos Santos conquista 2º ouro consecutivo em uma semana, na China; vídeo
Fiocruz vai produzir remédio de alto custo contra esclerose múltipla para SUS
Mestres do Universo ganha trailer temático com música He-man, do Trem da Alegria; assista
Vai ter roda de capoeira com jazz em Nova Iorque: casamento feito por brasileiros
Conta de luz mais barata: Aneel manda devolver R$ 5 bilhões a consumidores; veja os Estados
Mulher inaugura salão simples em MG e realização do sonho conquista milhões nas redes
Herói salva cavalo preso que estava sendo atacado por marimbondos no PI; vídeo
SUS terá cirurgia robótica e 23 remédios de alto custo para vários tipos de câncer, anuncia o governo
Um sorvete grátis para um menino sem dinheiro fez sorveteria receber milhares de doações
Príncipe William vende propriedades dele para construir casas populares
De pedreiro a convocado para a Seleção na Copa: a superação de Igor Thiago