Pai faz apelo emocionante para consertar Chevette 74 que usa para levar filha ao médico; doe na vaquinha

Não tem como não ajudar. Seu Gentil, um pai dedicado, emocionou muita gente ao pedir ajuda para consertar um Chevette 1974, o carro que ele usa para levar a filha Aline ao médico. A jovem, que tem surdez e paralisia em um dos braços, está sem atendimento médico desde que o veículo quebrou, em março.
Sem o carro, a rotina da família ficou ainda mais difícil. Aline precisa de acompanhamento semanal, mas não vai às consultas por falta de transporte. Desesperado, Seu Gentil fez um apelo que ele mesmo chama de “o mais importante da vida”. Além do carro, a nossa equipe ainda descobriu que a casa onde a família vive, em Jundiaí (SP), está cheia de problemas.
“Eu gosto muito dele. Quando ele estava em condições para usar, eu levava minha filha para fazer tratamento auditivo na Ateal.(Instituição auditiva sensorial)”, contou o pai. Vamos fazer o seu Gentil voltar a sorrir e consertar o chevetinho dele? Ajude na vaquinha.
O Chevette 74
O Chevette 74 pode parecer só um carro antigo para muitos, mas para o Seu Gentil ele é essencial. Foi com muito esforço que ele conseguiu comprá-lo, e desde então o veículo se tornou o principal meio de transporte da família. É com o carro que leva a filha para consultas, exames e tratamentos.
Infelizmente, o carro quebrou em março e desde então está parado. Sem condições financeiras de consertar o veículo, a família ficou sem alternativa: “Esse carro é o que nos dá esperança”, diz o pai.
A criação da vaquinha foi a saída para conseguir resolver o problema. Agora, ele sonha em ver o Chevette funcionando novamente para poder cuidar da filha com dignidade.
Veja outras histórias do SVB:
- Jovem da periferia quer criar biblioteca comunitária para transformar a vida de crianças com a leitura. Doe na vaquinha
- Menina com doença rara na perna, que sonha em ser bailarina, precisa de cirurgia urgente; ajude na vaquinha
- Jovem com câncer no reto tem INSS negado; mesmo debilitado, perícia diz que ele pode trabalhar. Ajude na vaquinha!
A casa também precisa de ajuda
Além do carro, a família vive em uma casa muito humilde, com muitos problemas estruturais. O telhado tem goteiras, a fiação elétrica é antiga e perigosa, e as infiltrações se espalham pelos cômodos. A situação coloca em risco a segurança de todos, principalmente da Aline, que tem necessidades especiais.
A única renda da casa atualmente é um benefício do governo, equivalente a um salário mínimo. Seu Gentil perdeu o emprego recentemente e ainda não conseguiu se recolocar no mercado. Mesmo assim, ele segue lutando por dias melhores.
Ajude na vaquinha
A história do Seu Gentil chegou ao SVB causa do amor que ele tem pela filha e a vontade de fazer o melhor por ela, mesmo sem recursos. Ele não pediu luxo, nem conforto — só quer o carro funcionando para continuar cuidando da saúde da Aline.
Gentil precisa da nossa ajuda. Qualquer valor doado na vaquinha vai ajudar a consertar o carro e melhorar a casa. É uma chance de mudar a vida de uma família que, apesar das dificuldades, nunca perdeu a esperança.
Vamos juntos fazer a diferença?
Doe pela chave Pix da vaquinha:
gentil@sovaquinhaboa.com.br
Ou pelo cartão de crédito diretamente no site do SVB, clicando aqui. Todas as transações são seguras e verificadas!
View this post on Instagram

Flagrante: pai salva dois filhos que se afogavam na piscina de casa; vídeo
NetFlix confirma: Caramelo bateu recorde histórico no top 10 global
Moradores ajudam a salvar mulher que caiu com carro no rio em SC; vídeo
Jovem médico se emociona com presente simples que recebeu de paciente idosa; gratidão
Robert Plant no Brasil: começa venda de ingressos da turnê do vocalista do Led Zeppelin
Última Superlua do ano é nesta quinta; veja melhor horário
Veneno de escorpião poderá ser usado para combater câncer de mama; estudo brasileiro
Brasil zera transmissão do HIV de mãe para filho; menor índice de mortes por Aids em 30 anos
Herói: paramédico de folga salva menina de incêndio em casa
Bombeiros salvam mulher que teve parada cardíaca após atropelamento no DF
Tocar e ouvir música pode reduzir demência em 35%, em idosos, revela estudo
Mariah Carey passa Taylor Swift e lidera ranking de streaming com sucesso de Natal