Marisa Monte com orquestra; começa venda de ingressos para a turnê inédita em 6 capitais

Se Marisa Monte já é incrível, imagina então cantando acompanha de uma orquestra. O show será em Brasília no próximo dia 29 novembro, mas a venda de ingressos começa nesta segunda, 18. A turnê também passará por Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.
A artista consagrada vai se apresentar pela primeira vez acompanhada de 55 músicos regidos pelo maestro André Bachur.
Em Brasília, o espetáculo Phonica — Marisa Monte & Orquestra Ao Vivo será no gramado do Eixo Cultural Ibero-Americano, ao ar livre, para unir música, natureza e emoção. O espaço fica na Esplanada dos Ministérios, entre o Clube do Choro e a Torre de TV.
Como será o show
A voz doce de Marisa Monte agora terá a sofisticação de arranjos sinfônicos, integrando sua banda — formada por Dadi Carvalho (violão e guitarra), Pupillo (bateria), Alberto Continentino (baixo) e Pretinho da Serrinha (cavaquinho e percussão) — à orquestra regida por André Bachur.
Segundo a artista, a fusão entre técnica e emoção será o diferencial de cada apresentação, criando uma experiência “verdadeiramente mágica”.
O maestro reforça que o encontro trará “energia arrebatadora, repleta de ritmos, cores e nuances musicais” e garante que cada espetáculo seja único e inesquecível.
Leia mais notícia boa
- Marisa Monte é a 3ª mulher a receber título de Doutora Honoris Causa da USP
- Ney Matogrosso 84 anos: vou morrer defendendo a liberdade até o fim, sou um homem livre
- Especialistas escolhem as 10 melhores músicas brasileiras de todos os tempos
O início da turnê
A turnê de Marisa Monte com orquestra estreia dia 18 de outubro em Belo Horizonte.
Depois vai para Rio de Janeiro, em 1 de novembro.
Em seguida São Paulo, dia 8 de novembro.
Em Curitiba a apresentação será em 15 de novembro.
Aí vem Brasília, no dia 29 de novembro.
E termina em Porto Alegre, em 6 de dezembro.
Venda de ingressos
Em Brasília, a pré-venda de ingressos será exclusiva para clientes do Banco do Brasil e Visa e começa nesta segunda, 18 de agosto, no site Tickets for Fun.
A venda para o público geral terá início no dia 20 de agosto.
A expectativa é de que a apresentação de Marisa Monte na capital federal atraia grande público e se tornará um dos eventos musicais mais marcantes do ano em Brasília.

Hotel brasileiro é eleito um dos 100 melhores do mundo; veja o ranking
Elton John beija a mão de Gilberto Gil em encontro no Rock in Rio e diz: “Você é uma lenda”; vídeo
Caramelo deita no meio de desfile de 7 de Setembro no Paraná e rouba a cena; vídeo
Trend dos anos 80: veja como fazer sua foto no ChatGPT e o prompt para usar
Rock in Rio: Péricles é ovacionado após cantar Michael Jackson e clássicos da Motown; vídeo
Próximo feriado nacional de 2026 cai numa segunda-feira; ainda há cinco até o fim do ano; veja calendário
Professor adotou três irmãos para mantê-los juntos e 3 anos depois, eles são os melhores alunos
Alvinho, menino superdotado que vive em abrigo, está na Bahia para encontro de pequenos gênios
Fernanda Montenegro prestigia Marco Nanini no teatro e relembra que foi professora dele; vídeo
Anvisa libera medicamento experimental para Lito Sousa e a família comemora
Casal tem chá revelação inusitado na praia: fotógrafo bolou a surpresa; vídeo
Tatu-bola ganha maçã, se enrola nela e transforma brincadeira em cena fofa; vídeo