Vídeo de homem que dá frutas no bico de pássaros livres em casa bate 2,5 milhões de views

Um dos vídeos mais vistos da semana. Um homem que mora na cidade e cria várias espécies de animais aparece dando frutas no bico dos pássaros e come junto com as aves. O post traz um momento de paz e amor tão grandes que viralizou com mais de 2,5 milhões de visualizações.
O publicitário Bruno Cardoso, de 39 anos, mora em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Nas imagens, ele aparece no jardim, sentado numa cadeira cortando manga. De repente, oito pássaros lindos e coloridos aparecem, posam no braço e nos ombros dele. E Bruno dá pedaços da fruta no bico deles na maior naturalidade.
Aves que aparecem no vídeo são “uma ararajuba, duas marianinhas, dois papagaios ecletus, um loris, um ringneck e roselas”. E todas têm nomes: Margô, Marlon, Jubileu, Tutti, Zeca, Aninha, Noberto, Iti e Neide. E as aves são legalizadas e autorizadas pelo Ibama”, disse Bruno em entrevista ao Só Notícia Boa.
A casa dos sonhos
Bruno Cardoso contou que mora numa casa pequena ao lado de prédios, mas na parte da frente do terreno 380 metros quadrados ele fez um verdadeiro pomar. Tem várias árvores frutíferas.
Meu quintal tem alguns pés de frutas: tem jabuticaba, pitanga, acerola, coco, goiaba. Aí, eu tenho costume de comer muita fruta. Agora a gente tá na época da manga e aí meus animaizinhos com compartilham comigo”.
E compartilham sem briga, com tranquilidade, sabendo que ali tem amor e comida pra todo mundo.
Leia mais notícia boa
- Menino que faz amizade improvável com um bem-te-vi e vídeo viraliza
- Mulher alimenta pássaros livres na janela do apartamento e tem o melhor bom dia, diariamente; vídeo
- Passarinho supera ciúmes de cachorro e eles viram melhores amigos; vídeo
Virou costume
Bruno revelou que trabalha em casa e as imagens do vídeo são rotina na vida dele.
“Como eu trabalho em home office, eu trabalho em casa, eles já têm essa frequência, esse costume. Eu chamo, eles vêm, ficam aqui no jardim durante o período que eu to em casa, eles ficam soltos no meu quintal, e eu tenho essa alegria de viver com eles, né? Graças a Deus eu tenho isso aqui”, agradeceu.
“Fora as aves que eu tenho, vêm também as aves da natureza: canário da terra, maritaca, periquito, pombas, rolinha, bem-te-vi- sabiá. Sempre tem aves aqui porque tem muita fruta e muita árvore. Apesar de eu morar num centro urbano, tem muito verde”, contou.
Sobre o vídeo viral
O publicitário se espantou com o sucesso do vídeo nas redes porque essa é a vida dele e tem festa com as aves praticamente todo dia.
“Eu nem imaginava que fosse dar tantos views o vídeo porque é uma coisa comum que eu faço sempre. Essas aves são minhas, são legalizadas, e como meu jardim é muito grande eu tenho várias outras”, lembrou.
E falou de outro detalhe importante para o vídeo ter viralizado:
“Eu acredito muito na música também né, o som é muito bom, Elis Regina. Pelo amor de Deus! Eu acho que casou muito bem tudo, acho que foi o a naturalidade de fazer vídeo igual eu faço todo dia, sem muita edição. As aves que são bonitas, a natureza que é bonita e o áudio da Elis Regina. Acho que casou muito bem então foi isso que fez o trem bombar”, concluiu.
Assista ao vídeo do homem que dá frutas no bico pássaros livres em casa:
View this post on Instagram

Poder do amor: melhora imunidade e ajuda a ter vida mais longa e feliz; pesquisa
Quem é a Idosa de 70 anos que concluiu TCC com a própria história de resistência
Billy, o cachorro que usa o próprio corpo para proteger menino cego, emociona o Brasil; vídeo
Mensa vai identificar brasileiros superdotados; testes serão em 14 estados
Quem são as idosas de 92 e 82 anos que “adotaram” adolescente de 17 no sul do Brasil
Menino que faz amizade improvável com um bem-te-vi e vídeo viraliza
Mais mulheres no poder: brasileiras famosas se unem para atrair mulheres para a política
Pix já economizou R$ 117 bi para consumidores e empresas, em 5 anos
Oasis no Brasil: show é neste fim de semana em SP; ingressos esgotados
Depois do morango do amor, chega o Panetone do Amor para o Natal
Miss México, humilhada por diretor, vence o Miss Universo 2025, que virada!