Brasileira descoberta em pizzaria abre desfile da Paris Fashion Week

A modelo Thalita Ferreira, de 19 anos, estreou nas passarelas de uma forma incrível! A brasileira abriu o desfile da grife Saint Laurent no primeiro dia da Paris Fashion Week!
Abrir um desfile costuma ter um significado específico dentro da indústria. A primeira modelo a entrar na passarela apresenta ao público a estética principal da coleção e ajuda a estabelecer o tom da apresentação idealizada pela marca.
A presença de Thalita também chama atenção pelo início pouco convencional da trajetória. A jovem foi descoberta enquanto trabalhava em uma pizzaria em São Paulo e, desde então, passou a integrar o casting da agência internacional Evol MGMT.
Estreia
A participação de Thalita ocorreu durante a Semana de Moda de Paris, considerado o maior evento de moda do mundo.
Para uma modelo em início de carreira, participar desse momento é praticamente o mesmo que garantir uma carreira de sucesso.
Na passarela, Thalita Ferreira apareceu com um look que traduzia a estética associada à Saint Laurent nos últimos anos. A coleção foi apresentada sob direção criativa de Anthony Vaccarello, responsável pela marca desde 2016.
Leia mais notícia boa:
- Chanel inova e faz desfile com modelos 40+ em Paris: beleza na maturidade; vídeo
- De ajudante de carpinteiro a modelo internacional, é a nova cara de Laboutin; vídeo
- Ex-carroceiro baiano vira modelo internacional e brilha em Milão
Carreira internacional
Thalita Ferreira iniciou na moda de forma inesperada. A jovem trabalhava em uma pizzaria na cidade de São Paulo quando foi descoberta por profissionais do setor.
Depois do primeiro contato com o mercado, passou a ser representada pela agência Evol MGMT, empresa com atuação internacional e responsável por desenvolver a carreira da modelo.
A partir dessa etapa, começaram os trabalhos em produções e testes para o circuito de moda global.
Ver essa foto no Instagram

2 cientistas brasileiros estão entre os 100 mais influentes do mundo; lista da Time
Araras-canindé voltam a voar no Rio após mais de 200 anos
SUS agora terá imunoterapia contra o câncer: Lei sancionada pelo governo
Antecipação de 13º para aposentados começa a ser pago na semana que vem; veja como consultar
Aos 82 anos, Helô Pinheiro desfila de maiô na Rio Fashion Week: “que coisa mais linda”; vídeo
Piloto celebra no voo menino de 9 anos que venceu a leucemia; vídeo
Polilaminina: outro brasileiro com lesão na medula volta a mexer os pés: “de arrepiar”
Faustão reaparece sem cadeira de rodas e reanima fãs nas redes; vídeo
Doença do beijo: cientistas descobrem como bloquear o vírus Epstein-Barr
CNH do Brasil: nova plataforma gratuita liga alunos e instrutores por localização
Wagner Moura é capa da Time: 100 mais influentes do mundo
Atleta resgata ninhada de cachorros abandonados no mato: levou na moto