Tia entra na máquina de tomografia para acalmar sobrinho pequeno e atitude comove; vídeo

Olha quanto amor: essa tia entra na máquina de tomografia para acalmar o sobrinho, um menino pequeno, durante o exame. O Heitor tinha batido a cabeça e precisava fazer o procedimento, mas estava muito assustado. Foi aí que a Chris Dantas decidiu entrar na máquina com ele. O vídeo dos dois já soma mais de 6 milhões de visualizações.
A gravação, feita em São Paulo, foi compartilhada esta semana pela mãe do menino, a Bruna Dantas: “Ele não estava querendo fazer, chorou muito e quando o médico disse que ele precisaria ser sedado para realizar o exame a minha irmã não pensou duas vezes e deitou em cima do Heitor. Conversando e tranquilizando, ele conseguiu realizar o exame”, disse.
E a tia contou porque que é a super-heroína so sobrinho: “Ele confia demais em mim. Tudo que envolve medo, se eu não estiver por perto, ele não faz ou não vai. Mas quando estou ao lado dele, ele tem muita confiança. Me sinto a tia Mulher-Maravilha”, contou Chris nos comentários da publicação. Assista ao vídeo abaixo.
Não pensou duas vezes
Antes do exame, um profissional orientou a Chris a vestir o colete de proteção contra radiação. Mas ela percebeu que, com o equipamento, ficaria mais pesada e não conseguiria abraçar Heitor da forma que ele precisava.
“Moço, vou assim mesmo”, respondeu. “Eu só quero que ele faça o exame para a gente ter certeza de que está tudo bem”, contou.
No vídeo, ela ainda pede ao sobrinho que, depois, conte para todo mundo que conseguiu fazer a tomografia.
Leia mais notícia boa
- Filho descobre que está livre do câncer agressivo e família chora de alegria; vídeo
- Menino brasileiro ganha ouro em olimpíada internacional de matemática e leva prêmio especial; veja
- Shakira se despede do Ghetto Kids com declaração: Amo vocês como se fossem meus filhos
A atitude emocionou milhares de pessoas nas redes sociais.
“Tia incrível e a mamãe também”, escreveu uma internauta.
“Ser tia é um amor inexplicável”, comentou outra.
As imagens mostram Heitor bem mais tranquilo durante o exame, abraçado à tia o tempo todo.
Exame terminou com boa notícia
E a preocupação da família acabou virando alívio.
Segundo Bruna, a tomografia mostrou que Heitor está bem e não a batida na cabeça não provocou nenhuma lesão na cabeça dele.
E a cena, que começou com medo, terminou em empatia e final feliz.
Assista ao vídeo abaixo da tia que entra na máquina de tomografia para acalmar sobrinho:
Ver essa foto no Instagram

Mesmo mordido, entregador salva cachorro preso em portão durante a madrugada; vídeo
Filho de 9 anos dá as economias ao pai depois de raio destruir carro da família; gesto emociona
Conheça a heroína que salvou os 3 pintores presos no andaime durante ventania no Rio; vídeo
Quem é a passageira que pagou exame da mulher do motorista de app durante a viagem no DF; vídeo
Tucano tem bico reconstruído, volta a comer sozinho e emociona veterinário; vídeo
Após sofrer racismo vendendo cheiro verde, dona Rosa recebe onda de solidariedade; vídeo
Filhos vestem legging rosa para comemorar aniversário da mãe e treino engraçado viraliza; vídeo
Campanha nacional de vacinação começa para crianças e adolescentes; veja quem deve se vacinar
Banido do WhatsApp? Veja como recuperar a conta se você perdeu o acesso ao número
Búfalo do Marajó viraliza ao ganhar banho e escovação relaxante, como no spa; vídeo
Jovem quilombola se forma em Nutrição ao som de Racionais MC’s e emociona a turma; vídeo