Video de atleta reanimando filhote recém nascido emociona

Um video emocionante de um atleta brasileiro reanimando um filhote de pit bull recém-nascido, que nasceu engasgado, está emocionando internautas nas redes sociais.
Na gravação postada nesta terça, 11, no Instagram, Marcinho Belota, de 36 anos, aparece segurando a pequena Vitória, que não conseguia respirar quando nasceu.
Com todo cuidado e foco o atleta de Boa Vista, Roraima, tenta várias vezes reanimar a cachorrinha. Ele faz respiração boca a boca e massagem cardiorrespiratória até que “Vitória” volta a respirar… naquele instante o atleta gigante começa a chorar. (vídeo abaixo)
“É uma vida. Não tem como você não se emocionar. E eu trato ser humano da mesma forma que eu trato os animais. É uma emoção fora do normal você pegar um filhote que estava prestes a colocar num saco [de lix],e você vê aquela última respiração. Eu falei [pra esposa], amor tá vivo!”, contou Marcinho Belota em entrevista ao SóNotíciaBoa.
Formado em publicidade e marketing, estudante de Educação Física, fisiculturista e professor de academia, Marcinho explicou que agiu por instinto.
“A gente ficou mais de uma hora. Deu cãimbras porque eu fiquei muito tempo na mesma posição segurando, como se fosse um bebê mesmo”.
“Comecei a fazer respiração boca a boca e massagem cardíaca, não sabia se estava certo, se estava errado. Eu não sou veterinário, não tenho curso de primeiros socorros”, lembrou.
“Numa das horas que eu puxei veio muito líquido, eu puxava e cuspia, puxava e cuspia, aí ela deu uma respiração bem forte e chorou, como um bebê mesmo, cara! Aí a emoção já começou a tomar conta. A gente começou a chorar. Não teve como segurar”.
E todo esforço valeu à pena e Marcinho agradeceu por ter conseguido fazer a cachorrinha voltar a respirar.
“No final, ah o final foi maravilhoso… Com certeza ontem foi um dos dias mais emocionantes da minha vida, que eu nunca fui esquecido e eu tenho a certeza que Deus ouviu nossas orações”, escreveu no Instagram.
Emoção dos seguidores
Seguidores de Marcinho, emocionados, fizeram homenagens a ele no Instagram.
“Vc acaba de ganhar um fã irmão, é sim, é pra pra compartilhar …Você é luz, guerreiro”, escreveu um seguidor.
“Que lindo, Marcinho. Parabéns! emocionado”, disse outro.
“Olha homem !!! Tome o mundo pra você ok !! Coisa linda”, escreveu uma seguidora.
Vitória é filha Pandora, pit bull de Marcinho.
Ela teve 15 filhotes esta semana. Desses, 9 sobreviveram.
Assista ao vídeo, que já teve mais de 35 mil curtidas no instagram:
Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa
Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Professor adotou três irmãos para mantê-los juntos e 3 anos depois, eles são os melhores alunos
Alunos aplaudem de pé motorista que evitou tragédia com ônibus escolar no Ceará; vídeo
Mãe reencontra filha retirada dela há 19 anos; surpresa foi em salão de beleza de SP; vídeo
Enfermeiro corta cabelo de pacientes de graça e ajuda a recuperar autoestima em hospital do SUS
Polícia liberta mãe que pediu socorro em bilhete escrito no caderno do filho: cárcere privado
Faculdade oferece bolsa de Direito ao pedreiro que fez a própria defesa e impressionou juízes: aceitou
Gerente se joga no asfalto, salva menina de atropelamento e ganha recompensa da empresa; vídeo
Trend dos anos 80: veja como fazer sua foto no ChatGPT e o prompt para usar
Caramelo deita no meio de desfile de 7 de Setembro no Paraná e rouba a cena; vídeo
Hotel brasileiro é eleito um dos 100 melhores do mundo; veja o ranking
Jovem de 22 anos com Down vira instrutora de fitness: “Quero ajudar todo mundo a se sentir incluído”
Rock in Rio: a noite em que o talento e o cabelo branco humilharam o etarismo e fizeram todos dançar