Cacau Show doa 1 milhão de ovos de Páscoa para crianças vulneráveis

Em um momento tão difícil como esse, toda demonstração de carinho é grandiosa! Por isso, a Cacau Show anunciou que vai distribuir 1 milhão de ovos de chocolate até o próximo domingo de Páscoa, dia 04.
As doações serão encaminhadas para ONGs, hospitais, empresas de serviços essenciais e comunidades vulneráveis.
A iniciativa é parte da campanha “Páscoa do Bem”, criada especialmente na pandemia.
Alê Costa, fundador da Cacau Show, contou que a ideia da campanha é levar, por meio do chocolate, um pouco de carinho e acolhimento durante este momento ainda delicado no país devido à pandemia.
No ano passado, a Cacau Show entregou um lote inteiro de ovos que não tinham sido vendidos. Já para esse ano, a marca fabricou os ovos de chocolates exclusivamente para as doações.
80 mil quilos
“No ano passado, realizamos uma doação porque passamos por um momento que não estávamos esperando e não podíamos lidar com um descarte de produto. Mas, neste ano, nós produzimos [os ovos] especificamente para realizar essa doação. Queremos fazer a diferença, assim como diz o nosso valor mais importante: ‘vivemos para, juntos, tocar a vida das pessoas’”, explica Alê.
A doação feita pela Cacau Show representa mais de 80.000 quilos de chocolate e quase R$ 20 milhões de reais. É a maior entrega solidária que a empresa já fez.
Parabéns, gente! Por mais ações como esta!
Veja algumas entregas já realizadas:
Por Monique de Carvalho, da redação do Só Notícia Boa – Com informações de R7.

Moradores ajudam a salvar mulher que caiu com carro no rio em SC; vídeo
Jovem médico se emociona com presente simples que recebeu de paciente idosa; gratidão
PM resgata cachorrinha que viveu 15 anos presa em situação de maus-tratos
Herói: paramédico de folga salva menina de incêndio em casa
Bombeiros salvam mulher que teve parada cardíaca após atropelamento no DF
Idosos de abrigo pedem presentes simples de Natal e comovem as redes
Veneno de escorpião poderá ser usado para combater câncer de mama; estudo brasileiro
Brasil zera transmissão do HIV de mãe para filho; menor índice de mortes por Aids em 30 anos
Tocar e ouvir música pode reduzir demência em 35%, em idosos, revela estudo
Mariah Carey passa Taylor Swift e lidera ranking de streaming com sucesso de Natal