Cacau Show doa 1 milhão de ovos de Páscoa para crianças vulneráveis

Em um momento tão difícil como esse, toda demonstração de carinho é grandiosa! Por isso, a Cacau Show anunciou que vai distribuir 1 milhão de ovos de chocolate até o próximo domingo de Páscoa, dia 04.
As doações serão encaminhadas para ONGs, hospitais, empresas de serviços essenciais e comunidades vulneráveis.
A iniciativa é parte da campanha “Páscoa do Bem”, criada especialmente na pandemia.
Alê Costa, fundador da Cacau Show, contou que a ideia da campanha é levar, por meio do chocolate, um pouco de carinho e acolhimento durante este momento ainda delicado no país devido à pandemia.
No ano passado, a Cacau Show entregou um lote inteiro de ovos que não tinham sido vendidos. Já para esse ano, a marca fabricou os ovos de chocolates exclusivamente para as doações.
80 mil quilos
“No ano passado, realizamos uma doação porque passamos por um momento que não estávamos esperando e não podíamos lidar com um descarte de produto. Mas, neste ano, nós produzimos [os ovos] especificamente para realizar essa doação. Queremos fazer a diferença, assim como diz o nosso valor mais importante: ‘vivemos para, juntos, tocar a vida das pessoas’”, explica Alê.
A doação feita pela Cacau Show representa mais de 80.000 quilos de chocolate e quase R$ 20 milhões de reais. É a maior entrega solidária que a empresa já fez.
Parabéns, gente! Por mais ações como esta!
Veja algumas entregas já realizadas:
Por Monique de Carvalho, da redação do Só Notícia Boa – Com informações de R7.

Mãe salva filho que ia ser atropelado por ônibus desgovernado: “por um triz”: vídeo
Hulk, do Fluminense, ajuda a desatolar carro de desconhecido preso em estrada de barro; vídeo
Mulher salva vizinho que teve ataque cardíaco de madrugada; filho dele pediu socorro
Maqueiro herói entra em rio e salva criança autista que estava se afogando no RJ
Coelha salva família toda de incêndio de madrugada em casa, no Amazonas; vídeo
Bilionário compra fazenda por US$ 10 milhões para salvar animais ameaçados e a floresta
Vacina contra câncer reduz risco de morte e metástase em 50%, após 5 anos, revela estudo
Gil do Vigor conclui PhD em Economia na Universidade de Davis e dedica à mãe; vídeo