Mulher chora ao reencontrar cão perdido há 8 anos. Separe o lencinho!

O coração da gente não aguenta! Uma mulher finalmente reencontrou seu cão perdido, após 8 longos anos de busca incessante. E foi tanta emoção que ela foi às lágrimas com os “lambeijos” que recebeu do melhor amigo, que a reconheceu na hora!
O vídeo que mostra o momento em que a norte-americana Betsy Dehaan reencontra Harlley é pura emoção. (assista abaixo)
O caso aconteceu na Flórida, Estados Unidos, e comoveu inclusive as pessoas envolvidas no resgate do cãozinho.
Como ele sumiu
Por um descuido, Harley, um pitbull ainda filhote, saiu de casa e foi brincar na mata próxima. Infelizmente, o cãozinho se perdeu, mas a família nunca deixou de procurá-lo.
Betsy Dehaan, a tutora, procurou por toda a vizinhança, pregou cartazes nos postes próximos e mobilizou todos os parentes e amigos para a busca.
Betsy também recorreu às redes sociais, na tentativa de localizar Harlley. O peludo desapareceu em fevereiro de 2014 e nunca mais foi visto, apesar dos esforços da família. Na internet, a mensagem sobre o cachorro estava sempre atualizada.
“Olá, meu nome é Harley e eu estou perdido. Eu tomo medicação diária e preciso voltar para casa, para continuar o meu tratamento e rever a minha família. Eu tenho um microchip de identificação e estou registrado no Condado de Lee [do qual Fort Myers é a capital]. Se você tiver alguma informação, por favor contate os meus tutores”.
Na última publicação, Betsy havia escrito: “Só quero dizer a ele que sinto muito por não tê-lo encontrado”. -desse jeito a gente chora – A busca levou oito anos e cinco meses, até julho de 2022.
O reencontro
Recentemente, Angie Bray, que também mora na Flórida, encontrou um cachorro em péssimas condições. O pitbull tinha a pelagem idêntica à de Harley, mas estava faminto e desnutrido. Dava para ver as costelas dele se destacando embaixo da pele.
Angie disse mais tarde que, ao ver o cachorro tão maltratado, teve vontade de chorar. O olhar no animal, no entanto, era estranhamente familiar. Por sorte, a mulher conseguiu identificar o cachorro, que tinha visto na internet, dado como perdido, e lembrou da família aflita tentando encontrá-lo durante vários anos.
Foi resgatado
A mulher resgatou o cachorro, que foi levado para o Hospital Veterinário Cypress Lake.
Ela também acessou o Lee County Animal Services, órgão responsável pelo socorro e encaminhamento de animais de rua no condado.
No hospital, finalmente o microchip de identificação foi localizado. Com o número de telefone de Betsy, Angie entrou imediatamente em contato. Era uma manhã de sábado e a antiga tutora não sabia o que pensar.
Mas, ela não teve dúvidas! Pegou o carro e enfrentou uma viagem de 1.600 km, até a Fort Myers para encontrar seu melhor amigo. E deu tudo certo!
O reencontro foi emocionante. Assista logo abaixo, mas antes separe o lencinho:
Ver essa foto no Instagram
Com informações de Newsweek

Rapper que viveu em abrigo pagou aluguel dos vizinhos do prédio ele onde foi criado
Jovem atendente do WalMart paga conta de idosa e vai ganhar um carro de presente por isso
Homem viaja 22 mil km para tomar a última cerveja com amigo em estado terminal
Novo Highlander com Henry Cavill; veja primeiras imagens do remake
Nasa descobre planeta parecido com a Terra, 50% habitável; veja como é
Chanel inova e faz desfile com modelos 40+ em Paris: beleza na maturidade; vídeo
Menina autista de 4 anos, desaparecida há dias, é encontrada com vida
Brasileiro superdotado de 8 anos conquista medalha em olimpíada internacional de ciência
Betinho grava publi para bombeiros sem cobrar cachê e dá dicas sobre trilhas
Filho de merendeira é aprovado em 1º lugar em Medicina na UFCG
Empresa do cantor Jão lança cursinho gratuito para pessoas trans