Só Notícia Boa
Comercial

Reclame pela internet: Twitter funciona mais rápido que Procon

Rinaldo de Oliveira
14 / 10 / 2011 às 00 : 00
midias-sociais
midias-sociais
Comercial
É mais rápido receber uma resposta de uma reclamação pelo Twitter do que o Procon: 8,4 mil vezes mais rápida.
Já no Facebook a eficiência pode ser de até 1,4 mil vezes maior.
Os números são de uma pesquisa divulgada pela Folha.com.
Ela mostra que as reclamações pelas redes sociais dão muito mais resultado, porque atingem diretamente a imagem das marcas.
Veja a matéria completa na Exame.com, mas antes vamos ao ranking da eficiência das Redes Sociais –
Twitter
Resposta entre 5 minutos e 2 horas
Resolução do problema em até 24 horas
Facebook
Resposta entre 30 minutos e 6 horas
Resolução em até 24 horas
Chat
Resposta em até 5 dias úteis
Resolução em mais de 5 dias úteis
0800
Resposta em até 5 dias úteis
Resolução em mais de 5 dias úteis
Procon
Resposta em até 1 mês
Sem prazo para resolução
Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial