Reclame pela internet: Twitter funciona mais rápido que Procon

midias-sociais
Comercial
É mais rápido receber uma resposta de uma reclamação pelo Twitter do que o Procon: 8,4 mil vezes mais rápida.
Já no Facebook a eficiência pode ser de até 1,4 mil vezes maior.
Os números são de uma pesquisa divulgada pela Folha.com.
Ela mostra que as reclamações pelas redes sociais dão muito mais resultado, porque atingem diretamente a imagem das marcas.
Veja a matéria completa na Exame.com, mas antes vamos ao ranking da eficiência das Redes Sociais –
Twitter
Resposta entre 5 minutos e 2 horas
Resolução do problema em até 24 horas
Facebook
Resposta entre 30 minutos e 6 horas
Resolução em até 24 horas
Chat
Resposta em até 5 dias úteis
Resolução em mais de 5 dias úteis
0800
Resposta em até 5 dias úteis
Resolução em mais de 5 dias úteis
Procon
Resposta em até 1 mês
Sem prazo para resolução

Financiamento da Caixa para imóveis de até R$ 2,5 milhões está aberto; veja como conseguir
Reunião entre Trump e Lula na Malásia é animadora: poderá visitar o Brasil
Panetone de chocolate brasileiro é eleito o segundo melhor do mundo, na Itália
Mutirão para renegociar dívidas com bancos começa dia 1º; veja como participar
Menina resgatada do lixão vira empresária e hoje fatura milhões
Reforma da casa própria agora tem financiamento do governo; veja como conseguir
Melhora advogada que salvou família no incêndio em prédio do PR
Whindersson ajuda seguidora com crise de ansiedade e ensina técnica
Mãe do menino Miguel se forma em Direito e promete “fazer justiça para outras crianças”
Surfista salva jovem que se afogava em praia do ES; vídeo
Menino brasileiro que recebeu tratamento CAR-T-Cell completa 1 ano sem câncer
Proibição de cobrança por bagagem de mão em voos passa na Câmara