Internet passa os jornais e já é a 2a. em investimento publicitário no Brasil

anuncie_aqui1
Comercial
O IAB Brasil divulgou um balanço sobre a distribuição das mídias no Brasil e trouxe a constatação de que a internet já deixou o jornal para trás quanto aos investimentos publicitários.
De acordo com a entidade, a rede possui atualmente 11,98% de participação de mercado, enquanto o jornal responde por 11,06% e a TV está na ponta com 60,63%.
Previa-se que a ultrapassagem acontecesse até o final do ano, quando a internet deve atingir 13,7% de participação no bolo – em 2011 o meio estava com 11%.
Segundo o IAB, a web manterá taxa de crescimento quatro vezes superior à média de todo o mercado.
No ano passado, o meio apresentou faturamento de R$ 3,3 bilhões, somando R$ 1,4 bi de display e R$ 1,8 bi das buscas.
Para este ano, espera-se que feche em R$ 4,6 bilhões, um crescimento de 39,1%.
Isso deve acontecer por conta do crescimento individual no investimento em display (25%) e nas buscas (50%), que terminarão o ano com faturamento de R$ 1,8 bilhão e R$ 2,8 bi, respectivamente.
Com informações do Adnews.

Financiamento da Caixa para imóveis de até R$ 2,5 milhões está aberto; veja como conseguir
Reunião entre Trump e Lula na Malásia é animadora: poderá visitar o Brasil
Panetone de chocolate brasileiro é eleito o segundo melhor do mundo, na Itália
Mutirão para renegociar dívidas com bancos começa dia 1º; veja como participar
Menina resgatada do lixão vira empresária e hoje fatura milhões
Reforma da casa própria agora tem financiamento do governo; veja como conseguir
Melhora advogada que salvou família no incêndio em prédio do PR
Whindersson ajuda seguidora com crise de ansiedade e ensina técnica
Mãe do menino Miguel se forma em Direito e promete “fazer justiça para outras crianças”
Surfista salva jovem que se afogava em praia do ES; vídeo
Menino brasileiro que recebeu tratamento CAR-T-Cell completa 1 ano sem câncer
Proibição de cobrança por bagagem de mão em voos passa na Câmara