Só Notícia Boa
Comercial

Investimento publicitário em internet cresce 12 por cento no trimestre

Rinaldo de Oliveira
11 / 07 / 2012 às 00 : 00
internet_dinheiro
internet_dinheiro
Comercial
Um estudo da Nielsen mostra que os investimentos do bolo publicitário aos poucos estão trocando de mãos e de veículos.
A internet foi a que mais cresceu: 12,% no primeiro trimestre deste ano em comparação com o mesmo período de 2011.
A TV foi a que menos recebeu atenção, com alta de 2.8%.

Não fossem as revistas, únicas a registrarem decréscimo de investimento (-1.4%), a TV teria sido a mídia mais fraca do trimestre.

Depois da televisão aparecem jornais (3.1%), cinema (4.1%), outdoor (6.4%) e rádio (7.9%), em termos de crescimento.
As informações foram divulgadas pelo TechCrunch e pela Adnews.
Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial