Rádio e internet são campeões em crescimento de publicidade e ibope

internet
Comercial
No ranking de anunciantes, a Casas Bahia e a Unilever continuam nos primeiros lugares, porém agora com uma diferença menor entre as duas.
No 1º semestre de 2011, a diferença era de R$ 420 milhões. Com o crescimento de 21% da Unilever, a diferença agora é de R$ 220 milhões.
A Caixa passou da 7ª para a 3ª posição, com um crescimento de 68% no volume de investimento.
A Petrobrás, que não figurava entre os 30 maiores no ano passado, ocupa a 13ª posição e o Banco do Brasil foi da 23ª para a 21ª posição no ranking.
Das agências, as três primeiras posições continuam ocupadas pela YR, Almap BBDO e Ogilvy & Mather Brasil.
A Wmccann, que ocupava o 6º lugar no ranking no ano anterior, passa para a 4ª posição, após acréscimo de 32% no volume de investimento.
A JWT permanece na quinta posição no ranking.
As 50 maiores agências do mercado brasileiro movimentam 62% da verba publicitária nacional.
Com informções do Adnews.