Novo site de descontos promete preços menores e fim de perdas de cupons: DeBuenas

O site promete facilitar esse tipo de compra, com preços menores, sem risco de perda de dinheiro e com a implantação do cartão de vantagens.
O cartão de vantagens vai permitir que o usuário tenha descontos em cinemas, bares, festas, e salões de beleza, entre outros.
Thiago de Oliveira, um dos sócios, lembra que muita gente perde o prazo para a usar o cupom, ou até mesmo esquece de utilizá-lo. “Assim, o pagamento do cupom no site será efetuado no próprio estabelecimento, ou seja, não corre o risco de sofrer prejuízo algum. Você apresenta o cupom ou o cartão para ganhar o desconto”.
Diogo Lima, outro sócio critica a alta porcentagem cobrada nos sites comuns de compras coletivas sobre os produtos vendidos nas ofertas . “Isso acaba excluindo grande parte dos anunciantes que gostaria de divulgar, mas não pode, porque não tem capital suficiente para investir nesse segmento”.
O trio de amigos do DeBuenas inclui também um especialista em segurança de sites: Bruno Medeiros: “Todos os dados transmitidos são criptografados, impedindo a visualização das informações”.
A inauguração do DeBuenas está prevista para setembro.
A nova plataforma eletrônica de compras coletivas está aberta para cadastros e promete um cartão de vantagens Premium para os primeiros 8 mil cadastrados.
Serviço:
DeBuenas: http://www.debuenas.com.br/

Financiamento da Caixa para imóveis de até R$ 2,5 milhões está aberto; veja como conseguir
Reunião entre Trump e Lula na Malásia é animadora: poderá visitar o Brasil
Panetone de chocolate brasileiro é eleito o segundo melhor do mundo, na Itália
Mutirão para renegociar dívidas com bancos começa dia 1º; veja como participar
Menina resgatada do lixão vira empresária e hoje fatura milhões
Reforma da casa própria agora tem financiamento do governo; veja como conseguir
Melhora advogada que salvou família no incêndio em prédio do PR
Whindersson ajuda seguidora com crise de ansiedade e ensina técnica
Mãe do menino Miguel se forma em Direito e promete “fazer justiça para outras crianças”
Surfista salva jovem que se afogava em praia do ES; vídeo
Menino brasileiro que recebeu tratamento CAR-T-Cell completa 1 ano sem câncer
Proibição de cobrança por bagagem de mão em voos passa na Câmara