“Corrupção: Não leve. Não aceite. Denuncie.” pedem artistas

corrupcao
Comercial
Nove artistas abraçaram a causa: Flávia Alessandra, Murilo Rosa, Giovanna Antonelli, Letícia Spiller, Fernanda Paes Leme, Domingos Montagner, Alexandre Neto, Nanda Costa e Oscar Magrini.
Eles participaram da segunda etapa da campanha nacional “Não Aceito Corrupção”, desenvolvida para o ‘Movimento Ministério Público Democrático (MPD)’.
Os artistas vestiram literalmente a camisa contra a corrupção com os dizeres: “Corrupção. Não leve. Não aceite. Denuncie.”
Composta por anúncios e mensagens eletrônicas, a campanha começou a ser veiculada esta semana em revistas, mídias indoor dos aeroportos e portais de notícias da internet.
Segundo Augusto Diegues, diretor da Flag Comunicação, ao contrário da primeira fase da campanha, voltada à população, a segunda busca apoio de formadores de opinião.
Para Roberto Livianu, coordenador, “a realização desta campanha pretende manter todos os brasileiros em estado de alerta em relação a este tema, exercendo seu direito de cidadão, com ênfase na devastação social que a corrupção produz e continuará a produzir se não nos mobilizarmos já”.
Com informações do Adnews.

Brasileira de 4 anos ganha medalha em competição internacional de matemática
Agricultor fura poço no quintal atrás de água e encontra possível reserva de petróleo
Repórter cadeirante entrevista Dra. Tatiana Sampaio sobre a polilaminina e abraço emociona; vídeo
Bombeira se aposenta, ganha homenagem e se emociona: “hora de cuidar de mim”; vídeo
Começa Feirão Limpa Nome; veja onde negociar dívidas com 99% de desconto
20 anos sem Gisberta, a brasileira que virou música e obrigou Portugal a combater a transfobia
Criança interrompe missa com gatinho e pede para o padre abençoar o felino; vídeo
Autista, filha de doméstica e pai analfabeto, é aprovada em Medicina: “quebra de ciclo histórico”
Desconhecidos recolhem refrigerantes derramados na pista, devolvem ao motorista e vídeo bate 7 milhões