Creme promete queimar gordura localizada à noite: dormindo

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Comercial
Essa é preciso ver pra crer!
Será possível passar um creme na barriga e perder 1 centímetro em 10 dias?
A indústria cosmética está anunciando que criou um creme que faz as pessoas emagrecerem durante o sono.
Chamado de Épochas, o produto é vendido como um novo “escultor de corpos” e se diz capaz de queimar gordura em lugares específicos, como cintura, parte interna das coxas e papada.
As informações são do site inglês Daily Mail.
O anúncio do creme divulga que 24 mulheres do país perderam mais de um metro de cintura em 10 dias.
Um pote de creme de 75ml e um vidro de 50ml de sérum estão sendo vendidos no site da Épochas por $ 74,95 libras (cerca de R$ 285).
As instruções são de que o creme deve ser aplicado pela manhã e o sérum à noite.
No site, o produto é descrito como “um método gentil e não-cirúrgico de remover o acúmulo de gordura em moléculas depositadas em regiões específicas do corpo”.
Feito pelo maquiador Frank Roman e seu médico Carlos, o creme é composto por elastina, chá verde e extrato de pimenta capsaicina.
“Tenho trabalhado neste cosmético por 50 anos e quando descobrimos que funcionava, foi um choque”, afirmou o criador.
Susan Gedge, de 57 anos, experimentou o produto mesmo depois de sua filha bioquímica dizer que não funcionaria.
Ela disse ter reduzido o tamanho do manequim em dez dias. “Antes, eu tinha um rolo de gordura na barriga, mas isso sumiu. Foi incrível”.
Teste
O médico Dr. Craig Namvar decidiu testar o creme em outras pessoas depois de ter perdido dois centímetros de cintura.
Ele reuniu um grupo de mulheres, que usou o creme Épochas e o creme com o mesmo propósito da marca concorrente.
Segundo ele, todas as pessoas que participaram da experiência com o novo creme perderam centímetros na cintura.
Cuidado
Apesar do produto ser registrado como cosmético, especialistas da Associação Dietética Britânica pedem a suspensão do produto e afirmam que é preciso ter ajustes na alimentação para eliminar gordura corporal.
Apesar do sucesso do creme, cientistas têm acusado o produto de ser uma fraude e de os criadores estarem se aproveitando da vulnerabilidade das pessoas.
O órgão que regulamenta a propaganda no Reino Unido (ASA) afirmou que não tem poder de investigar a composição do produto a não ser que receba reclamações formais.
Com informações do DailyMail e Terra.

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