Fiat faz surpresa para funcionários comprarem carros da marca

Comercial
Foto: divulgação/Fiat
A montadora italiana Fiat criou uma ação de marketing original e interessante para incentivar seus funcionários a comprarem carros da marca, e não da concorrência.
Além de dar desconto de 26% em um carro novo do grupo, a fábrica mandou embrulhar com um plástico os carros dos trabalhadores, que eram de marcas rivais.
No plástico, um enorme coração partido com os dizeres: “Você partiu meu coração… No entanto continuo pensando em você”.
A ação aconteceu na fábrica da Fiat de Turim, na Itália.
Mas e se fosse aqui no Brasil?
Qual seria a reação dos funcionários?
Com informações do InfoMoney.

Divulgada a primeira mochila voadora chinesa, atinge 100 km/hora; assista
Empresário doa a própria empresa bilionária para salvar o planeta e combater mudanças climáticas
Financiamento da Caixa para imóveis de até R$ 2,5 milhões está aberto; veja como conseguir
Reunião entre Trump e Lula na Malásia é animadora: poderá visitar o Brasil
Panetone de chocolate brasileiro é eleito o segundo melhor do mundo, na Itália
Mutirão para renegociar dívidas com bancos começa dia 1º; veja como participar
Pai faz parto da própria filha em casa no DF; não deu tempo
Adolescente encontra US$ 3 mil, devolve e ganha US$ 10 mil de recompensa
Vizinha ouve gritos e salva menina que estava sendo abusada em casa no PR
Pitbull protege menino de 2 anos que saiu de casa e passou madrugada na rua
Desconhecidos e policiais levantam carro capotado e resgatam bebê preso; vídeo