Coca-Cola cria garrafa difícil de abrir para aproximar pessoas

Foto: reprodução Youtube
Abra uma coca. Abra uma nova amizade.
Este é o slogan da nova campanha da Coca-Cola.
A marca inventou uma garrafa tão difícil de abrir, que precisa da ajuda de outra pessoa na mesma situação.
Como
A ‘Friendly Twist’ é uma garrafa com um novo tipo de tampinha que só pode ser aberta quando se junta a outra garrafa do mesmo tipo.
Aí as pessoas têm que unir os dois recipientes, ou seja, se aproximar, para poder abrí-los.
A dificuldade e a felicidade, ao conseguir abrir, são tão grandes, que arrancam sorrisos dos dois lados.
Pronto, quebrou o gelo.
Teste
Uma máquina de vendas cheia dessas garrafas foi instalada no pátio de um colégio colombiano no 1º dia de aula, quando ninguém conversa com ninguém.
O pretexto para fazer amizades foi bem vindo, deu certo.
A campanha, da Agência Leo Burnett da Colômbia, além de incentivar novas amizades, conseguiu dobrar as vendas do refrigerante.
Assista ao vídeo e veja como foi o teste na escola:
Com informações da Creativity e BlueBus

Divulgada a primeira mochila voadora chinesa, atinge 100 km/hora; assista
Empresário doa a própria empresa bilionária para salvar o planeta e combater mudanças climáticas
Financiamento da Caixa para imóveis de até R$ 2,5 milhões está aberto; veja como conseguir
Reunião entre Trump e Lula na Malásia é animadora: poderá visitar o Brasil
Panetone de chocolate brasileiro é eleito o segundo melhor do mundo, na Itália
Mutirão para renegociar dívidas com bancos começa dia 1º; veja como participar
Pai faz parto da própria filha em casa no DF; não deu tempo
Adolescente encontra US$ 3 mil, devolve e ganha US$ 10 mil de recompensa
Vizinha ouve gritos e salva menina que estava sendo abusada em casa no PR
Pitbull protege menino de 2 anos que saiu de casa e passou madrugada na rua
Desconhecidos e policiais levantam carro capotado e resgatam bebê preso; vídeo