Em vez de café, máquina faz suco de frutas no trabalho

|
Comercial
Foto: divulgação
Em vez de ir para a máquina de café, no trabalho, já e possível ir para a máquina de suco e escolher o sabor que você quiser.
A máquina de suco em cápsulas, que pretende ser uma alternativa ao cafezinho durante o trabalho e em eventos, é uma invenção brasileira.
A empresa brasileira Juice in Time, fez um equipamento que funciona com cápsulas de polpa de fruta congelada Vapt Fruit.
Ele prepara sucos naturais em apenas um minuto.
Sabores
Segundo a fabricante, as bebidas são livres de conservantes, sódio e açúcar.
A variedade é grande: são 10 sabores ao todo, incluindo açaí, abacaxi, acerola com laranja, acerola, laranja, limão, maracujá, melancia, manga e uva.

Preparo
Inspirado na engenharia e simplicidade de uma máquina de café, o preparo é feito do mesmo jeito.
Basta colocar a cápsula na máquina, acima do copo, e apertar um botão para que jatos de água e ar façam todo o trabalho.
O intuito da fabricante é oferecer não somente o suco, mas um estilo de vida saudável a empresas, que podem ter a máquina em seu espaço, e consumidores.
Vendas
O sistema Juice in Time é comercializado pela companhia Fruta no Copo, exclusivamente para o mercado corporativo e para lanchonetes.
O modelo residencial está sendo desenvolvido e deve chegar ao mercado até o fim do ano, explicou à empresa em nota ao SóNotíciaBoa.
A máquina foi lançada no ano passado apenas para a região da Grande São Paulo, mas deve chegar a outras cidades em 2015.
A empresa informa que os Juicers são em comodato, não são vendidos, e que receita vem da venda das cápsulas de polpas.
Veja como a máquina de suco funciona:
Com informações do Hypeness e do SóNotíciaBoa