Hambúrguer inteligente: contra o preconceito

Foto: divulgação|
Uma rede internacional de Fast-Food fez uma ação de marketing inteligente, para conscientizar as pessoas e quebrar preconceitos.
Para celebrar o orgulho gay o Burger King criou um hambúrguer especial, chamado ‘Proud Whopper’ – o Whooper do Orgulho.
Vendido em São Francisco, nos Estados Unidos, o produto vem embalado em um papel com as cores do arco-íris.
Comercial
Mas os clientes não sabem quais são seus ingredientes.
Quando a embalagem é aberta, uma mensagem explica: “Somos todos iguais por dentro”.
A ideia é que o Proud Whopper seja exatamente igual ao sanduiche Whopper padrão, apesar do exterior multicolorido.
Com informações do BrandChannel e BlueBus

Financiamento da Caixa para imóveis de até R$ 2,5 milhões está aberto; veja como conseguir
Reunião entre Trump e Lula na Malásia é animadora: poderá visitar o Brasil
Panetone de chocolate brasileiro é eleito o segundo melhor do mundo, na Itália
Mutirão para renegociar dívidas com bancos começa dia 1º; veja como participar
Menina resgatada do lixão vira empresária e hoje fatura milhões
Reforma da casa própria agora tem financiamento do governo; veja como conseguir
Pai faz parto da própria filha em casa no DF; não deu tempo
Adolescente encontra US$ 3 mil, devolve e ganha US$ 10 mil de recompensa
Vizinha ouve gritos e salva menina que estava sendo abusada em casa no PR
Divulgada a primeira mochila voadora chinesa, atinge 100 km/hora; assista
Pitbull protege menino de 2 anos que saiu de casa e passou madrugada na rua
Desconhecidos e policiais levantam carro capotado e resgatam bebê preso; vídeo