Só Notícia Boa
Comercial

Hambúrguer inteligente: contra o preconceito

Rinaldo de Oliveira
04 / 07 / 2014 às 00 : 00
Foto: divulgação|
Foto: divulgação|

Uma rede internacional de Fast-Food fez uma ação de marketing inteligente, para conscientizar as pessoas e quebrar preconceitos.

Para celebrar o orgulho gay o Burger King criou um hambúrguer especial, chamado  ‘Proud Whopper’ – o Whooper do Orgulho.

Vendido em São Francisco, nos Estados Unidos, o produto vem embalado em um papel com as cores do arco-íris.

Comercial

Mas os clientes não sabem quais são seus ingredientes.
Quando a embalagem é aberta, uma mensagem explica: “Somos todos iguais por dentro”.

A ideia é que o Proud Whopper seja exatamente igual ao sanduiche Whopper padrão, apesar do exterior multicolorido.

Com informações do BrandChannel e BlueBus

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial