Mulher provoca onda de bondade: 45 seguiram

-
Por Bruno M.
Imagem de capa para Mulher provoca onda de bondade: 45 seguiram
|

Foto: WCax3/reprodução
O ato generoso de uma enfermeira provocou uma reação em cadeia de boas ações entre estranhos: é a volta do Pay It Forward, como chamam nos EUA , que em tradução livre quer dizer “Pagar a Conta do Próximo”.
Kathleen Connors, de Barre, Vermont, vai sempre ao L & M Dinner.
Depois de ganhar algum dinheiro em um jogo de bingo, ela decidiu fazer uma visita ao restaurante no último sábado para tomar o café da manhã e alegrar o dia de um pai, que estava comendo com seu filho.

Ela perguntou para a garçonete se ela conhecia os dois e disse que queria pagar a conta deles.
A enfermeira não divulgou seu ato de bondade, no entanto, quando a garçonete explicou que ao pai que a sua refeição já tinha sido paga, ele e o filho se inspiraram a seguir o exemplo.

A bondade se espalhou e mais 45 mesas pagaram as refeições dos outros clientes, de acordo com a loja.
“Foi um choque”, disse a garçonete Taylor Merriam à CNN. “Tudo começou às 7:30 da manhã e durou até quase 2 horas. fechamos a 3.”

Já os frequentadores do restaurante disseram que não ficaram surpresos ao saber que a enfermeira desencadeou uma onda de bondade. Ela é sempre gentil e sorridente, disseram.

Quando soube da repercussão positiva do seu ato Connors disse que ficou muito feliz por ter feito os outros felizes.

“Eu sou muito abençoada e eu sempre tento fazer o Pay It Forward e fazer algo para outras pessoas”, disse a enfermeira ao Times Argus. “É uma sensação boa. Não há nada melhor do que fazer as pessoas felizes.”

Com informações do Huffingtsonpost e GoodNewsNetWork
Matéria sugerida por Karen Gekker