Emprego: Mercedes, Ford e GM abrem vagas

Foto: Ford/divulgação
Em plena crise, grandes montadoras anunciam abertura de vagas para vários cargos.
São oportunidades para estágio, carreira profissional, aprendiz e trainee em diversas cidades brasileiras.
Administração, comunicação, logística, comercial, vendas e marketing são algumas das áreas solicitadas.
Cada uma das montadoras possui site oficial específico para que os currículos sejam enviados.
Por isso, se você atende aos pré-requisitos de alguma vaga e tem interesse, inscreva-se e aproveite as oportunidades!
Ford
A Ford está oferecendo três vagas, duas de estágio e uma na área de vendas.
A vaga na área de vendas é para o cargo de consultor de negócios externos em Brasília.
São aceitos candidatos formados em: Marketing, Jornalismo, Economia, Contabilidade, Administração, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Comércio Exterior, Economia ou Engenharia Mecânica.
É importante ter nível intermediário de inglês e disponibilidade para viajar.
Para estágio, há oportunidade para estudantes de Engenharia de Produção ou Engenharia Mecânica em Taubaté. Não é necessário experiência anterior.
E para estudantes de Economia, Comércio Exterior ou Administração. O estudante deve estudar no turno noturno e estar cursando o terceiro semestre em caso de curso de quatro anos ou quinto semestre em caso de curso de cinco anos.
A Merceces-Benz oferece oportunidades para estagiários, trainees, aprendizes e profissionais.
Para estes últimos, as cinco vagas disponíveis são para diferentes cidades de São Paulo.
A vaga de Analista de Tecnologia da Informação é para a capital, de Auditor de Qualidade, Analista/Engenheiro Químico e Analista de Tecnologia da Informação para Iracemápolis e de Engenheiro de Desenvolvimento de Produto para São Bernardo do Campo.
GM
A GM conta com 27 vagas de emprego abertas. Vagas são para diferentes Estados, incluindo São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Bahia.
Há a vaga de Analista RH para graduados em Administração, Psicologia ou Direito e inglês avançado, Teleoperador para atendimento a Rede de Concessionárias com experiência em call center e graduação completa ou cursando em Administração, estagiário em Gravataí (Rio Grande do Sul), Trader em São Paulo capital e estagiário em Marketing e Vendas em Curitiba, entre outras.
Com informações do Blastingnews