Homem bate em carro e deixa bilhete para a dona

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Homem bate em carro e deixa bilhete para a dona
Foto: reprodução/TV Morena|Foto:

Histórias de honestidade tem que ser noticiadas, contadas, aplaudidas, para inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo!

No último fim de semana, uma família encontrou o carro batido, com um raspão, no estacionamento de um shopping em Campo Grande, no MS.

O que era pra ser uma dor de cabeça se transformou em surpresa quando a dona do carro e sua irmã encontraram um bilhete na porta do veículo.

“Entramos em contato com o motorista. A gente questionou, a gente falou o que passou na sua cabeça pra querer arrumar, o que você fez e ele falou assim: pra mim isso é normal”, explicou.

Foi o corretor Thiago Barcelos de Alencar quem escreveu o bilhete.

Ele disse que não acha justo causar prejuízo para alguém e não ajudar.

“Me senti melhor, me senti tranquilo. Sai para passear com a minha esposa no shopping e saber que eu prejudiquei alguém, sem a pessoa ter culpa de nada – bati no carro dela, deu um prejuízo para alguém, por um erro meu – como é que eu ia ficar tranquilo? Apesar de ser uma batida simples, mas a pessoa não tem culpa de nada. Fiz porque achei que era o certo, para ficar com a consciência tranquila”, explicou.

A atitude do motorista surpreendeu a família e foi vista como prova de honestidade, mas para o autor do bilhete, a atitude foi simples. Ele também teve o carro arranhado na batida.

“No estacionamento com tanto de carro que tem, com fluxo de pessoas que tem lá, a gente não ia nem conseguir suspeitar quem seria, mas graças a Deus não foi quase nada e ele deixou o contato ainda por cima”, avaliou.

Com informações do G1