Whitney Houston: documentário terá imagens exclusivas

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Whitney Houston: documentário terá imagens exclusivas
Foto: Reprodução

Uma história e tanto pra uma cantora e tanto.

A inesquecível voz de Whitney Houston está registrada no documentário que revistará a carreira da diva, que morreu em 2012.

Com a autorização da família de Houston escocês Kevin MacDonald teve acesso a um material inédito que inclui imagens exclusivas, performances raras e arquivo de áudio.

Kevin MacDonald, que também trabalhou no documentário sobre a vida de Bob Marley, em 2012, assinará a direção do projeto de Whitney Houston e mostrará os autos e baixos da cantora.

“A história que nunca foi contada sobre Whitney é tão brilhante quanto ela foi como artista, pelo muito reconhecimento de que tinha a maior voz dos últimos 50 anos. Eu quero que o público ao sair do cinema sinta como ela era positiva e a sua música [também]! Eu quero revelar uma mulher que ela e seus fãs apaixonados nunca conheceram”, disse MacDonald em entrevista ao Hollywood Repórter.

O documentário está previsto para estrear em setembro.

História

Whitney Houston foi encontrada morta em seu quarto, no The Beverly Hilton, na California, em 2012, na noite que antecedia a cerimônia do Grammy.

Ela vendeu mais de 200 milhões de discos em todo o mundo e emplacou por sete vezes consecutivas o topo da parada Billboard.

Relembre uma das vozes mais doces e potentes da história nos temas do filme O Guarda Costas, de 1992, com Kevin Costner:

Youtube tumbnail video

Youtube tumbnail video

Youtube tumbnail video

Com informações do MusicJournal