Maior montanha-russa aquática do mundo está chegando

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Maior montanha-russa aquática do mundo está chegando
Foto: Reprodução

Imagine uma montanha-russa aquática com 282 metros de extensão, com descidas, subidas, túneis e curvas de tirar o fôlego!

De olho nos verões cada vez mais quentes a empresa especializada em parques aquáticos Schlitterbahn pretende estrear uma das maiores “montanhas-russa aquáticas” dos Estados Unidos.

A atração inédita será inaugurada em junho no parque da empresa, localizado na cidade de Galveston, no Texas.

O Condado de Broward também deverá ser contemplado com uma atração aquática, mas ainda não foram divulgados detalhes.

Batizado de Massiv, o brinquedo terá diversos túneis, um deles, chamado de “a barriga da besta”, que será transparente. Os visitantes vão encarar o trajeto sobre boias capazes de levar até duas pessoas. 

Ainda sem divulgar qual será a altura da atração, o Schlitterbahn acaba de colocar na internet um material que deve atiçar a curiosidade de quem gosta de emoções fortes. 

Trata-se de um vídeo, feito em computador, que simula o percurso do Massiv. Ele é chamado pelo Schlitterbahn de montanha-russa aquática, e não de toboágua, por ter, entre outras características, diversos trechos de subida).

Os visitantes precisarão ter um ótimo fôlego para brincar na atração: para chegar até a boca da montanha-russa aquática, o público terá que subir uma escadaria com 123 degraus, carregando as boias.

Veja na computação gráfica uma prévia da atração:

Youtube tumbnail video

Com informações AcheiUSA