Neta pede 94 cartões para os 94 anos da vovó: campanha

Foto: reprodução / YoutubeFoto: reprodução / Youtube

Por Andréa Fassina, da redação do SóNotíciaBoa.

A neta de dona Olga Amorim vai fazer uma surpresa para a vovó, que completa 94 anos no mês que vem e a gente pode ajudar essa festa a ser mais emocionante, apenas com um mimo.

Sarah Amorim perguntou o que a avó gostaria de ganhar e ela disse “um cartão”. A neta teve então a ideia de fazer uma campanha na internet pedindo que as pessoas – conhecidas ou não – enviem 94 cartões para dona Olga, um para cada ano vivido pela vovó.

A jovem gravou um vídeo com o pedido. Em seguida a própria dona Olga aparece na gravação e fala para os internautas, pensando estar gravando por outro motivo…

“Quero que ela tenha não só um dia especial. Quero que ela tenha mais dias e dias especiais para responder todas as cartas, se sinta amada e querida não só pela família mais por diversas pessoas desconhecidas”, disse Sarah em entrevista ao SóNotíciaBoa.

“Se puderem me ajudar vocês farão o aniversário dela muito feliz !”

A neta afirmou que todos os presentes serão entregues no dia aniversário de Dona Olga, que é escritora. Sim até hoje ela escreve Haicais, que é uma técnica japonesa de poesias.

Ela já “escreveu 6 livros ! Além de um infantil. Hoje minha avó ainda colabora para o jornal, escreve semanalmente um Haicai pra o jornal “A Cidade” de Monte Azul Paulista”, conta Sarah, toda orgulhosa.

Como participar

  • Escreva o cartão a mão
  • Coloque seu nome e cidade
  • Envie uma foto da sua família.
  • Coloque seu endereço

“Conhecendo minha vovó, ela vai querer responder um a um”, disse a jovem.

Os cartões deve ser enviados até 22/07, o dia do aniversário de dona Olga.

O endereço para enviar o cartão

Rua Afonso Bráz 900, 3 andar

Vila Nova Conceição – São Paulo – SP – Brasil

CEP: 04511-001

Assista ao vídeo e veja que gracinha a dona Olga!

Da redação do SóNotíciaBoa

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.