Azul vira rosa em aviões e uniformes: contra câncer de mama

Foto: divulgação
A empresa aérea azul está dando um show de conscientização e ganhando pontos no chamado marketing positivo.
A companhia substituiu durante este mês a cor, que dá o nome à empresa, pelo rosa, da campanha Outubro Rosa.
A campanha conscientiza sobre a importância dos exames de prevenção e combate ao câncer de mama.
Comercial
A nova cor está nos uniformes dos pilotos e aeromoças e também nas aeronaves.
Dois dos aviões da Azul foram pintados de rosa.
As ações fazem parte da campanha #AzulmaisRosa.
A campanha da aérea também está convidando seus clientes para postarem fotos nas redes sociais com a hashtag.
Uma ideia original, simpática e importante!
Com informações do G1

Menina resgatada do lixão vira empresária e hoje fatura milhões
Reforma da casa própria agora tem financiamento do governo; veja como conseguir
Décimo terceiro: começa contagem regressiva para receber a 1ª parcela
Cientistas criam “supermadeira” 10 vezes mais forte que o aço; e mais leve
Pai de 6 filhos é demitido, se reinventa, abre empresa e fica rico
Sai ranking das melhores invenções dos últimos 25 anos, qual você prefere?
Garota de 13 anos com QI de Einstein entra na faculdade de Medicina
Comer arroz com feijão reduz risco de doenças, confirma novo estudo
Cometa Lemmon poderá ser visto neste fim de semana; próximo, só daqui a mil anos
Alunos, pais e professores limpam pichações na cidade e dão exemplo; vídeo
Comerciante dá bike nova para menino simples; lembrou da infância pobre
Alok paga escola particular dos filhos dos funcionários e explica motivo