Adriano Lugoli estará hoje no Desfile Beleza Negra

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Adriano Lugoli estará hoje no Desfile Beleza Negra
Adriano Lugoli - Fotos: arquivo pessoal||

O modelo e palestrante Adriano Lugoli se apresenta hoje no Desfile Beleza Negra JK Shopping, em Brasília.

Lugolli ficou conhecido em todo o Brasil por sua incrível história de superação, fez campanhas publicitárias nacionais e foi a diversos programas de TV – depois de aparecer em 2014 no SóNotíciaBoa.

Ele, que nesta semana renova seu book com uma agência de São Paulo, comemorou o retorno à capital federal, que o lançou no mercado fashion em 2012, depois de ter saído das ruas, das drogas… do fundo do poço.

“Agradeço a toda a equipe do Beleza Negra, não somente pelo convite para voltar a Brasília, mas por apostarem em mim. Por terem ao longo do tempo me ensinado a me vestir, a caminhar, a falar em público e por me devolverem a autoestima a cada ensaio fotográfico e a cada desfile!”, disse o modelo ao SóNotíciaBoa.

Bom pra ele, melhor para a idealizadora do Beleza Negra, Dai Schmidt.

“Ter o Lugolli [no desfile] é ter a legitimação que superação existe e acontece uando se acredita. É ter um ícone que ja foi anônimo e desacreditado, marginalizado e hoje é inspiração”, contou Dai ao SóNotíciaBoa.

Fotos: divulgação

Fotos: divulgação

O Desfile

O Desfile Beleza Negra será no próximo sábado, 1º de julho, na praça principal do JK Shopping, em Taguatinga Norte, a 25 km de Brasília.

20 modelos da agência Black Fashion Model – especializada em profissionais negros –  vão mostrar 40 looks montados com peças de lojas do centro de compras localizado na Ceilândia, a 30 km de Brasília.

Este ano o desfile, que tem expectativa de receber 1500 expectadores, se baseia na Lei do Afroempreendedorismo, para mostrar a importância dos negros no comércio.

“O importante desse evento também é sentir os empresários contratarem mais negros no mercado, tanto comercial como publicitário”, afirmou Dai.

Dai Schmidt e Kleber Ribeiro - Foto: divulgação

Dai Schmidt e Kleber Ribeiro – Foto: divulgação

1ª vez em shopping

Esta é a primeira vez que o desfile deixa as ruas de Brasília – até agora era realizado em espaço aberto, na Rodoviária do Plano Piloto – e chega a um shopping center.

O evento, organizado pelos empresários Dai Schmidt e Kleber Ribeiro, da Black Fashion Model, tem curadoria de Fernando Lackman e apoio da agência Brasília Viagens, que está trazendo Adriano Lugoli para a capital federal.

Nesta edição o desfile terá um show de Pedro Guian, brasiliense que participou dos programas Astros e Máquina da fama.

Veja como foi o desfile do ano passado:

Youtube tumbnail video

Serviço
Desfile Beleza Negra – JK Shopping
Local: JK Shopping – Setor M-Norte, 34, AE 1 – Taguatinga Norte, Brasília – DF
Data: 1º de julho
Horário: 17h
Entrada: livre

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa