Festival de acrobacias, vinho e agricultura é atração na Suíça

507
||
||

Nesta época do ano a Suíça combina arte, agricultura e espetáculos de acrobacia.

O Estado de Vaud promoveu até este fim de semana uma de suas mais belas feiras.

Foram mais de 500 expositores reunidos no Palais de Beaulieu, em Lausanne, capital de Vaud, entre eles agricultores e vinicultores da região que mostram a arte de plantar e colher.

Mais de 400 animais são expostos numa fazenda de 8 mil m2, como coelhos, vacas, cavalos, galinhas, cabras, entre outros

Pelo menos 200 animações esportivas, além de criatividades gastronômicas, aguardam os visitantes em barracas de degustações, e áreas de entretenimento e concertos musicais para toda a família.

O encontro mais famoso de Lausanne no outono trouxe também o show “Art & Horse”, que mistura música, arte equestre e, claro, os prazeres da mesa.

Todos presentes em vários restaurantes instalados dentro do espaço.

Foto: Ninna Crot
Foto: Ninna Crot

Festival de Ginástica Acrobática em Montreux

Não tão distante de Lausanne, o turista viu a bela a faceira cidade do jazz suíço, Montreux, que desta vez, além de concertos musicais para todas as idades, trouxe também espetáculos de ginástica de várias modalidades.

Os visitantes foram surpreendidos a cada passada com as perfomances de artistas talentosos e dedicados em acrobacias, espetáculos musicais…

A feira também teve motociclistas, ginástica olímpica, trampolim e até mesmo a dança do berimbau. Tudo às margens do lago de Montreux.

Foto: Ninna Crot
Foto: Ninna Crot

Por Ninna Crot, da Suíça para o SóNotíciaBoa