Inglaterra procura profissionais que falem português

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Inglaterra procura profissionais que falem português
Fotos: Pixabay

Ótima oportunidade para trabalhar na Europa: a Inglaterra está contratando profissionais qualificados que falem português.

O idioma é exigido como pré-requisito para dezenas de vagas.

Veja as empresas que estão com vagas abertas na Inglaterra:

Queen Mary University of London

A Universidade Queen Mary de Londres tem vagas na Inglaterra e busca um/a coordenador/a de língua portuguesa. O professor selecionado irá lecionar aulas 6 horas por semana, além de atividades administrativas dentro da Escola de Línguas. A vaga de trabalho em Londres é part-time e paga entre £ 18.338 e £ 18.840 por ano – cerca de R$ 90 mil anuais, ou R$ 7,5 mil por mês. Os candidatos ideais para vaga devem ser professores com Mestrado.

Amazon

A multinacional Amazon busca um engenheiro de idiomas que fale português do Brasil de forma nativa. Uma das vagas na Inglaterra é para trabalhar em Cambridge. O cargo é para área de engenharia e Tecnologia da Informação. Os candidatos devem ter capacidade de fazer traduções e corrigir fonéticas, além de terem conhecimentos em Linux e Unix.

Jagex Ltd
A empresa de jogos Jagex busca um profissional para trabalhar em Cambridge e que saiba falar português. A empresa de RPG e vídeogames procura alguém para traduzir os jogos e corrigir os erros línguisticos. Os candidatos devem falar inglês e português do Brasil, devem ter compromisso e paixão por vídeogames. Experiência na área de tradução e diploma são um plus para a vaga.

Diligent Corporation

A empresa de software Diligent Corporation busca um especialista em suporte que fale português brasileiro, bem como o inglês. Os interessados a uma das vagas na Inglaterra devem ter pelo menos dois anos de experiência na área de tecnologia da Informação e suporte técnico. O local de trabalho é em Londres.

Rentalcars

A empresa de aluguel de carros Rentalcars tem vagas na Inglaterra e busca um profissional de vendas que fale português. Os candidatos devem ser fluentes em inglês e português, que gostem de atender o cliente e que tenham autorização de trabalho no Reino Unido.

MSC Cruises

Os Cruzeiros MSC buscam agente de contact centre (atendimento ao cliente) para trabalhar em Londres. Os candidatos devem falar inglês e uma segunda língua como o português. Devem ter experiência, serem organizados, terem flexibilidade e capacidade de trabalharem sob pressão.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas na Inglaterra para quem fala português, acesse o Linkedin das empresas, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online em inglês.

Antes de enviar sua candidatura, prepare um bom currículo na plataforma Linkedin.

Com informações do Catraca