Jovens salvam homem cego que caiu no trilho do metrô

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Jovens salvam homem cego que caiu no trilho do metrô
Foto: reprodução Facebook

Um ato de coragem e bondade de 3 jovens. Eles salvaram um homem cego que havia acabado de cair nos trilho do metrô em Toronto, no Canadá.

Dois deles não foram identificado, mas o resgate foi testemunhado por Julie Caniglia que postou uma foto deles no Facebook.

De acordo com Caniglia, ela estava na estação de metrô Broadview, na última quinta-feira, quando ouviu um barulho seguido da cena, que provocou o maior susto da vida dela.

“Quando meu vagão do metrô parou… ouvi uma voz fraca chamar ‘ajude, me ajude por favor’”, escreveu Caniglia.

“Não vinha nenhuma composição e depois de ouvir de novo, olhei para a plataforma.

“De repente, e tudo muito rapidamente, [eu] vi um homem com uma bengala caído nos trilhos.”

O homem era cego e felizmente, os jovens entraram em ação.

Os heróis

Sem hesitar, Kyle Busquine, de 24 anos, saltou nos trilhos e – com a ajuda de outros dois rapazes na plataforma – foi capaz de içar o homem com segurança.

“Estávamos todos em choque olhando para ele, esperando e rezando para que um trem não viesse”, disse Caniglia à CBC News . “Tudo aconteceu em menos de um minuto, mas pareciam horas.

“Sabendo que a pior coisa possível poderia acontecer e que estava fora do controle de todos, [esta] foi a experiência mais assustadora que eu já vi”, acrescentou.

Embora os outros dois homens não tenham se manifestado, Busquine diz que não teria conseguido resgatar o viajante em perigo sem a ajuda deles.

Os paramédicos levaram o homem ferido para o hospital pra que pudesse cuidar dos ferimentos leves que ele teve.

Com informações do GNN