O que Neymar deve fazer pra dar a volta por cima? Campanha #AvanteNeymar

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para O que Neymar deve fazer pra dar a volta por cima? Campanha #AvanteNeymar
Neymar Jr - Foto: reprodução / Instagram @NeymarJr

“O que Neymar deve fazer para dar a volta por cima?” O SóNotíciaBoa lança hoje esta campanha positiva, quatro anos antes da Copa de 2022, no Catar.

É um desafio para você, nosso leitor: use sua inteligência, bondade e imaginação para mostrar saídas criativas, encorajadoras, inovadoras, produtivas para fazer o atacante da seleção brasileira sacudir a poeira.

Você responde nossa pergunta “O que Neymar deve fazer para dar a volta por cima?” com as hashtags #AvanteNeymar #SoNoticiaBoa e participa! (veja como abaixo)

Motivo

Sim! Decidimos mais uma vez ir na contramão de setores da mídia comum – que criticam e ridicularizam o jogador – Aliás, como ficaria a sua autoestima se você fosse tratado assim publicamente? Já pensou nisso?

E em vez de tentar destruir a imagem, a carreira e a autoestima desse cara tão jovem e promissor, vamos usar nossa inteligência e criatividade para mudar o rumo desse jogo…  e quem sabe impulsionar o Neymar a ser ainda melhor!

Lembre que o craque, tem apenas 26 anos e é um jogador brilhante, bom filho, um pai carinhoso… mas como todo ser humano, tem falhas… e tem o que aprender nessa vida. Estamos todos aqui pra evoluir, não é mesmo?

A campanha

Longe de compartilhar e compactuar com as piadas/bullying que pessoas fazem com ele – talvez por dor de cotovelo – decidimos fazer o contrário.

Estamos criando aqui no portal e nas nossas redes sociais, um espaço para você mandar sua mensagem criativa, de incentivo para o Neymar, que é brasileiro como você!

Então, qual conselho bom, positivo, construtivo, criativo você daria para Neymar dar a volta por cima?

Só vale mensagem inspiradora, do bem, ok?

Como participar

Responda: “O que o Neymar deve fazer para dar a volta por cima?”

Sua resposta pode ser escrita no final desse post nos comentários do portal, ou se preferir use as nossas redes sociais.

No final do texto coloque as hashtags #AvanteNeymar #SoNoticiaBoa

Você também pode deixar suas respostas nos comentários dos posts que faremos no perfil do SóNotíciaBoa no Facebook, Instagram e Twitter , sempre com as hashtags #AvanteNeymar #SoNoticiaBoa

Ah, deixe seu “like” nas mensagens/respostas que mais gostar.

Resultado

Toda semana, aos domingos, nós vamos fazer um novo post aqui com as mensagens mais legais, criativas, e com mais likes.

Os nomes dos leitores que mandarem as respostas mais interessantes serão divulgados nas matérias.

No final da campanha, vamos fazer as respostas mais criativas e mais votadas, chegarem até o Neymar!

Chame os amigos para participar!

#AvanteNeymar

2022 te espera ainda melhor do que em 2018… e a gente também!

Da equipe do SóNotíciaBoa!