Pai se veste de mulher no Dia das Mães pra filhos não serem excluídos

Veja o que este pai fez para que os filhos não se sentissem excluídos na comemoração do Dia Das Mães na escola.
Chatchai Parnuthai, de 32 anos, decidiu vestir roupas femininas e apareceu no colégio na última sexta-feira em Kanchanaburi, na Tailândia, onde os filhos Ozone, 5, e Imsome, 3, estavam esperando sozinhos. Eles foram abandonados pela mãe há 3 anos. Ela foi morar na Europa.
Colegas de classe estavam brincando com suas mães – uma tradição tailandesa que ocorre uma vez por ano antes das comemorações do Dia das Mães – mas os dois filhos de Parnuthai enfrentaram uma tarde desconfortável.
Até que o mecânico, amante de motocicletas, chegou e surpreendeu a todos.
Ele pegou emprestado um vestido rosa de sua mãe e prendeu o cabelo com uma flor para participar do evento.
Imagens mostram os dois garotos ao lado da “mãe”, e “ela” ao lado de todas as outras mulheres.
‘Sou pai solteiro, então só queria ter certeza de que meus dois filhos estavam felizes. Eu estava um pouco envergonhado, mas eles puderam participar [das comemorações] como seus colegas de classe.’
Elogios
Kornpat Sukhom, 36, que também participou do evento com seus filhos, disse que Parnuthai era a “melhor mãe”.
‘Os pais das crianças são divorciados e a mãe agora mora na Europa. É por isso que ele apareceu na escola usando um vestido para ocupar o lugar dela na festa”, falou a Kornpat.
“Ele queria que os filhos não se sentissem excluídos porque a mãe os havia deixado”, concluiu.
Com informações do DailyMail

Escola inteira aprende língua de sinais para que aluno surdo nunca se sinta sozinho
Vídeo engraçado salvou padaria familiar quase falida; hoje tem fila de clientes na porta
Desconhecido tira o próprio o tênis, doa para corredor terminar maratona, e eles se reencontram; vídeo
México copia o SUS do Brasil e anuncia sistema de saúde gratuito para todos
Jovem herói que salvou 7 pessoas em incêndio disse para a mãe que “apenas caiu”; homenagem
Restaurante dos sortudos já fez 5 clientes ganharem na loteria e ficarem milionários
Coelhinho resgatado aprende a jogar Jenga e vira campeão; vídeo
Tratamento contra câncer de mama que não cai cabelo já está disponível no SUS
Homem que vive na rua escreve bilhete pedindo ajuda para tratar cachorrinho doente… e consegue
Mulher “adota” idosa viúva que mudou de cidade sozinha: “anjos existem”
“Deus salvou a gente”, diz motorista de carro atingido por árvore durante tempestade
Menino de 8 anos comemora vitória contra o câncer dançando e dando pirueta; video